quarta-feira, 11 de maio de 2011

Finesse.

*Ontem eu resolvi desentocar (na verdade não é tão simples; resolver e sair. Ontem foi terça, dia que a Raquel vem aqui, e eu pude deixar o Bruno pra desentocar), fui no atelier da Bianka, da Oh My! Acessórios. É que ela tá de espaço novo e, como eu não fui conhecer o anterior, tomei vergonha na cara e apareci por lá (também não foi um "aparecer", como moramos perto fomos juntas).

O atelier está coisa marlinda de se ver.

Peguei essa foto do blog dela


Tudo muito luxuoso, mas aquele luxo de detalhes; não aquela coisa ostensiva, sabe?

Isso sem falar nas produções dela; as tiaras, os tic-tacs, os colares, braceletes etc; AI MORRI, PRONTO; TUDO LINDO JÁ QUERO TUDO MIDÁ MIMDÁ MIMDÁ!!!!!

*aliviei a pressão*

Daí que ela me deu uma faixa pink, gente, pensa que coisa de diva! Me ensinou como posso usar e, quando cheguei em casa, fui testar na frente do espelho:

Como uma golinha


Faixa de cabelo (tá meio embolada, né; vou aperfeiçoar issaí)


Outro jeito de amarrar


(Essas fotos tirei agora cedo)

Como turbante; muito poder e glória e ryqueza nagô, foco na *Beatriz te despreza* face




Isso não é um publieditorial, é um puxa-saco-torial; eu gosto das coisas da Oh My! e falo mermo!

Passa no blog da Bianka e dá uma olhada.

9 comentários:

Cristiane Rangel disse...

Mto show isso tudo. Acessórios mto legais e vc ficou ainda mais linda! Valeu o passeio, honey!

Lia Makimoto disse...

Uuuui Beatriz te despreza face, hahahahaha vc é hilária! =*

Priscilla Perlatti disse...

Adorei a nova categoria de posts: puxa-saco-torial. Falar das amigas talentosas é tudo de bom!
E que presentão, hein
Bia!? Gostei da idéia de usar como golinha.
Bjs
Priscilla

Naiara disse...

Amigaaa,
Que coisa linda,amei!
Mim leva nesse ateliê?
Beijos!!!

Anônimo disse...

hihihihihi essa faixa pink é ideal pra gente poder usar pra sair, trabalhar-passear e ainda em casa na hora da faxina-fogão-cozinha. Muito prática, adorei. Não tem coisa melhor, e ainda é linda!!!
bjs
madoka

Telma Maciel disse...

Que lindo, hein?! Eu morro de medo de usar acessórios, mas passar num lugar assim, onde vc sai com algo lindo e ainda com dicas sobre como usar... FANTÁSTICO!

Thais disse...

Muito tudo de bom. Despreza que tú pode!

Déia. disse...

Ta chique hein!?!?!
AMEI!!! Adoro essas coisas fofas que nos deixam tao bem...

beijos

Anônimo disse...

ADEUS UNHAS ROÍDAS

SUGESTÃO INTERESSANTE PARA PARAR DE ROER UNHAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )