segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coisinhas.

*Ceis tão ligada que eu, na maior vibe Carlos Cunha, estacionei a Zafira de baliza hoje, na porta da escola:

Tá, tinha um espaço bom e tal, mas vamos dar um desconto: carro grande (tão grande que, quando na estrada, os "chapas" fazem sinal =oP), sem precisar fazer ajuste nenhum; calculei, manobrei, entrei.

Olhei pros lados; tinha um moço só observando. Desci do carro super blasé, com jeito de "bobeira, faço isso todo dia", porque né, toda uma reputação a zelar. Mas me senti "A" motoristona. Já posso ir pra Stock Car?


*Ceis também já tão ligadinha que o Matheus tá disputando, pela Black Bridge, o Campeonato Paulista Juvenil, né?

Acho a coisa mais linda e adulta, isso. Meu filho ==> atleta. Sábado retrasado o pobre levou uma solada na cintura e ficou a semana toda "sentindo". Hoje, durante a tarde, ficou de "DM" = Departamento Médico e, amanhã, vai fazer uma raio-x pra ver o que é.

A coisa que não tô curtindo muito é que ele joga aos sábados de manhã, e tem que chegar MUITO cedo no clube. Tipo, cedo mesmo. Fato que há uns 3, 4 sábados eu tô levantando cinco e meia da NOITE pra levar menino. E isso até junho. Mas né. Mãe de atleta. Muito orgulho e amor no S2.


*Vai no blog da Tati e vê nóis tudim, mais o relato dela sobre o dia que passamos na Natura. Só vou botar aqui as fotas; mas vai lá e vê o amor que essa menina é. Apaixonei. <3

Geralzinha da loja da Natura que tem lá dentro mesmo; só trouxe porque tem uma moça muito elegante de costas e... Nossa, sou eu!


Todas as cremosas que estiveram lá


Eu e Tati, num arrocho só


Eu e as mulheres toda-poderosas da Mulher & Mãe, cheias de amor pra dar. Tá, a ideia de jerico do coração cas mão foi minha; isento as moças de culpa



É isso ;o)

6 comentários:

Bianca disse...

Bia, me divirto com você! Eu faço baliza tb, e me sinto poderosa, mas quando troquei meu Palinho por um Corsa Sedan, tremi na bases, porque nunca tinha estacionado carro com bunda!!!

Parabéns pelo filho atleta, e quando ele for (mais) famoso, quero autógrafo!

Beijao

Ana Carla Benet disse...

Ai Bia, hoje tenho a 4ª aula de direção e fico apreensiva. Um dia chego lá (como vc)! kkkk

Que delícia o dia na Natura, hein.

Bjo

Luciana (Lu) disse...

Oi... tudo bem??
Da licenca q to chegando aqui pela linda da Lu Brasil!
E dizer obrigada!!
Obrigada por existir na NET!!
Enfim, um blog de gnt de verdade!!
A-D-O-R-E-I (em letras garrafais) "te conhecer"!

bjs

Lu do Dudu

Maiby Martins disse...

definitivamente seu blog é o meu preferido!
e baliza é a coisa mais fácil do mundo, difícil é encarar o trânsito.
bejins

Lia Marcondes disse...

Ai, ai... Morry cas fota!

Recebi convite, mas cadê que podia ir? Essa minha vida de escrav.... ops! ...de mãe-dona-de-casa-sem-babá-e-com-bebe-em-casa não me permite me ausentar um dia inteiro. Munf!

Paciência... ainda chegará minha hora que conhecer você e as outras lindezas todinhas! :D

Jemima disse...

Bia, estou escrevendo um texto sobre nosso encontro na Natura para postar amanhã. Gostaria de saber seu sobrenome para incluir na lista, juntamente com o seu blog. Pode me escrever por favor? Brigadão! Jemima (vizinhosdeutero@gmail.com)