sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Forfé das estrelas.

*Amigs, estava com dor de cabeça ontem, tomei 2 confetis e dormi. Acordei, dormi, acordei, dormi (menino com nariz entupido, calor-abre a janela, vento-fecha a janela etc) acordei de vez sob efeito dos confetis e estou grogue. E a dor passou um pouco, mas não toda.

*Quarta-feira estava eu suada e descabelada, deitada no sofá, cozida no calor, assistindo Law & Order e tentando controlar as crianças com gritos quando toca o telefone.

Era uma fada, dizendo estar com a Branca de Neve ao lado e perguntando se eu não queria vê-las no paraíso.

=*=*=*= tecla SAP =*=*=*=

Era a Silvia (@sealvia), dizendo estar com a Camila (@FrauGlaeser) ao lado e perguntando se eu não queria vê-las num lugar fresquinho.

AOPA, só se for agora!

Joguei os meninos no chuveiro, me joguei também e dali uma hora estávamos nós no shopping "João Pedro", segundo o Daniel ou no shopping do Passarinho, como eles dizem.

Ah, papai do céu, que coisa marlinda!...

Botei Dani e Artur naquele um lugar pra gente se livrar dos filhos por um bom tempo deixar as crianças brincando enquanto vemos vitrines e ficamos papeando, rindo e nos curtindo *muito amor no coração*

Sou uma privilegiada; estive com Alemoa 2 vezes e a amassei muito (desculpa, Camila, pelo amasso todo):

Camila, eu, Silvia


Povo bonito, sô!

8 comentários:

Alessandra disse...

Os meus chamam de Shopping Piu-Piu. Aquela piscina de bolinhas é muitas vezes a salvação de uma mãe que precisa dar uma volta sosssegada pelo shopping. E eles ainda gostam. No final, todos ficam felizes.

@bolsinhaprada disse...

shente, o que é a @sealvia nessa bata, senhor? e a alemoa-toda-boa?
e seu cabelo novo?
jesus me defenda.

Dora disse...

Dor de cabeça é o troço mais chato que existe na face da terra, acaba com o meu dia! Eu já procurei gastro achando que era o fígado que me deixava mal, mas cheguei à conclusão que é enxaqueca que mexe com o estômago. Hoje em dia não saio de casa sem meu compromido p/ enxaqueca.
Que bom que a quarta foi mais glamorosa.

bjs

Patrícia disse...

Preciso dizer que o seu cabelo ficou belíssimo!!!
Nada como um passeio no shopping pra desopilar!!!

Bjs

Camila disse...

E a desnaturada aqui ainda nao tem parabenizou decentemente pela Unicamp... Nao repara, plis! Meus germâmicos neurônios se revoltaram e disseram que só voltam a trabalhar quando estiver mais fresquinho.
E eu adoraria estar mais perto, pra ser apertada com mais frequência.
Beijos!

Deh disse...

Bah, quero deixar meus protestos de inveja e despeito profundo nesse espaço democrático.
Humpf duplo. Adoro passear no Piscinão de Ramos. Queria afofar alemoa e Sil e Bia. Mas fiquei lá de refém de bandido no banco, humpf.
(ai, deixa eu fazer drama)

Tina Lopes disse...

HAHAHAHAAH esse post tá genial, migs, mas a Deh presa no banco - de verdade - me lembrou um episódio de 24 horas, quando a tela ficava repartida e a gente via umas pessoas se divertindo enquanto a outra tava desarmando bomba pra salvar o mundo, saca? (sorry, Deh, mas ficou engraçado mesmo). Bjks invejadas.

Anônimo disse...

Ah que foto linda!
Adoro essas duas, agora quero te conhecer! rs
Bia, a partir de agosto vou querer aprender com vc essas complexa tarefa de mae-dona-de-casa. deixa? :O)
abraço
Glau