quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não mexa com os ungidos do Sinhô.

*Fiquei sabendo pelo twitter que ontem, 30 de novembro, é o dia do evangélico. Não me pergunte o porquê, mas tem uma data e é essa (o que, se me permite, acho a maior babaquice da face da terra).

Enfim.

Pra dar um climão maneiro, postei um pedaço daquele louvor do Fernandinho, "Faz Chover"; até porque tava armando maior temporal por aqui.

Peguei gosto. Começou a chover.

Postei que foi só tuitar o "Faz Chover" que a chuva começou, EITA JESUS MARAVILHOSO!!!

Daíam que eu, muito da marota, linkei o clip da Cassiane, o do 500 graus de purofogosantoepodeeeeeeeeeer, já que o temporal tava caindo já.

Rá.

A hora que ia postar, MEU IRMÃO, caiu o maior raio. Um barulho TREMEEEEEENDO!!! (Quase caí da cama; Bruno viu que me assustei e gritou; Raquel viu o maior clarão lá fora.)

E o sinal da net foi-se.

Detalhe: não fiquei sem telefone nem sem canais. Só o sinal da internet caiu.

("Quantos podem dar um ALELUIA bem alto?")

Na hora eu olhei pra um lado e pro outro, pensando "Senhor, és tu?" =oP

Enfim. Mais de 24 horas sem internet. Com telefone, com canais; mas sem internet.

Qq6achäm? Deus realmente me botou na disciplina por mexer com seus ungidos?

Gomes falou que foi castigo (hohoho); que Deus errou o lugar do raio cair; que da próxima o endereço certo é minha cabeça (numa vibe Zeus total). Gente, ele tava brincando. O Gomes.

*Peçonhas, eu sou crente tá; me sinto à vontade pra brincar com isso. Não acho realmente que Deus se importe negativamente com isso. Ele sabe de mim. Portanto, amiguinho, se não gostou (digo porque o que tem de crente-mala por aí não tá no gibi) DÁ ENTRADA NO SUPREMO, ok?

11 comentários:

Fabi Coltri disse...

Hahahahahha...

Vai, mexe com quem tá kéto...

Eu ri...

Beijos

Angelica Brasil disse...

A-D0-REEEEEEEEEEEIIIIIII!!!!!!!

hahahaha

E vc já tá sabendo do cruzeiro "humildizin" da Valadão?! Gentem, oq falta esses Valadão inventá, hein?!

Putz, tenho nojo!!!

claudia lyra disse...

huahauhauahauahua... essa foi ótima! E cuidado com o raio na cabeça, hein!

ANNE disse...

hhahahahahha vaiii! não duvide!
beijos

♥♥ Thata ♥♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pede pra ganhar na megasena da próxima vez!!

DaniMoreno disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!! adorei!!!!!
Da próxima vez que eu precisar já sei a quem recorrer!!! kkkkk

beijinhos amore!!!
Ah!! a chuva tá aqui agora!!! O mundo tá acabando... rsrsrsrs

Ana Carla Benet disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk '500º da Cassiane' + 'Faz chover' não combina, por isso Ele mandou o raio. kkkkkkk

Vc é demais

Bjo

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira disse...

Você é maluquinha mesmo! Neste momento deve ter um monte de crente p. da vida com vc!!! Mas que foi engraçada, isso foi. Rsss.
Bjs

Mulher e Mãe disse...

hahahahahahahahahahahahahaha

vai, nega. mexe com quem cê num guenta!

hahahahahahahahahahaha

Fantástico!

Beijos

calma que estou com pressa disse...

oi Bia - estava eu lá no blog da cy - fala mãe- e claro bisoio os coments - porque adoro um coments bem feito - não aqueles - ai adorei ..ai que lindo bjs..
já arranjei briga por declarar meu amor aos coments lindos , e não ao msn no post da gente-
daí chego aqui e me deparo com blog inteligente, bem humorado e ainda fala o que penso-
oh não "crente" , alias nem sei mais o que sou - eu ia na igreja catolica, mas vou te contarr - só muda a religião - porque tem cada criatura falando ..falando.. e o bom mesmo que é agir, tentar fazer o bem aqui fora das igrejas , porque ficar rezando o dia inteiro é fácil não pecar não é mesmuu?
agora aqui fora no mundo real - aqui é a nossa igreja - agora dia para tal coisa, feriado de...
aqui tem umas que tentam me evangilizar, me levar para o bom caminho, que Deus tudo vê, e tudo está escrito, não cai uma folha no chão sem qeu Deus não queira- hãmmm..e o livre arbitrio que eu aprendi - acabou e não avisaram??
adorei te conhecer-
bj
lu

Sara disse...

Bia, vc não sabe o quanto tô rindo aqui...faltei cair da cadeira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk