quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva marromeno.

*Porque né, o blogspot marotão não me deixa ver meu arquivo e nem tou a fim de ficar procurando posts de um ano, néam.

Por isso, a retrospectiva do meu ano vai ser do que eu lembrar, fazê o que.

Na verdade, quero dizer que muita coisa boa aconteceu, sabe. Habemus casa própria, Matheus entrou na Ponte Preta (vai se apresentar em 20 dias; tou emocionando desde agora), Gomes foi promovido, consegui matricular Artur e Dani na escola que eu queria, no que dependeu de mim consegui vaga na Unicamp etc etc etc (só pra falar das coisas maiores, porque várias outras pequetitas ocorreram também).

Claro que coisas chatas também né, mas essas a gente sublima. Ou não. Rá.

Mas o importante é que perdi o foco total e sem o arquivo do blog não lembro de quase nada e não vou conseguir fazer este post decentemente, fato que vou é pegar meu colorama Coral Chic e fazer azunhatudo.

*UPDATE* Esse Coral Chic tem cor de unha de vó. Passei 3 vezes e não ficou legal. Não gostei. Mas vou deixar esse mesmo.

Quer restrospectiva organizada? Hoje, depois de Passione, na Globo. *muah*

*Se quiser saber o que foi meu 2010 vai nos arquivos que eu tô preguiçosa.

2011 vem logo, seu lindo!

*Se der e se eu sobreviver às compras do sacolão amanhã eu volto, tá. Ou só ANO QUE VEM hahahahahaha (piada nível da "pavê ou pacomê"; miperdoem).

7 comentários:

Sealvia disse...

HAHAHAHAHHAH

Isso mesmo!!!

Ai, querida, parabéns pelas conquistas todas, viu? Não é pouca coisa MESMO!

Beijão

Anônimo disse...

Bia,(tão íntima eu, né? Oi, ti conheço?)só posso te desejar mais e mais alegrias e realizações, vou estar aqui te seguindo e me inspirando pra ir em frente também!
Você é guerreira das grandes e isso é MARA de ver, mulher brasileira em primeiro lugar!
Obrigada pelos exemplos! Deus te abençoe sempre!
Gel de Floripa

Priscilla disse...

Bia! O Coral Chic é o esmalte que escolhi para colorir minhas unhas amanhã, rsrs! Eu até que gosto dele? Um "happy new year" pra você e os seus, que o Senhor derrame bençãos incontáveis sobre você e sua família no ano vindouro. Beijos!

Mari Biddle disse...

Feliz Ano Novo e volte com a retrô by Bia - chique no último.

Beijos!

Ana disse...

Adorooooo!

Que venha 2011! Lindão, de verdade!

Beijoooo!

cristiane aguiar disse...

Melhor restrospectiva da net! Pura diversão!
Feliz 2011!!!

Manu disse...

adorei esse post! kkkkkkk