sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ortopé Eco, tão bonitinho...

Gente, recebi um kit tãããããão fofinho da Ortopé, dá uma olhada:







Sentiu o cuidado do kit? O sapatinho? Cheio de detalhes, um toque gostoso na mão...

É a Ortopé, que a gente conhece tão bem, que está com uma linha de sapatinhos produzidos com materiais ecologicamente corretos; tudo feito a partir de fibra de bambu e couro sem cromo. E ó, a embalagem é totalmente reciclável.

E com o calçado vem uma sementinha de árvore pra gente plantar junto com a criançada. Legal né?

Passa no site www.ortopeeco.com.br, dá uma olhada nos sapatinhos e participe da promoção "eduque um filho, plante uma árvore, escreva um livro" contando histórias de infância (sua ou das crias), mandando fotos etc, que tenham ligação com a natureza. As melhores integrarão um livro cuja renda será doada para entidades ambientais.

(Tava bom da Ortopé fazer uns sapatos assim pra gente grande também viu. Rá.)

Ortopé, Ortopé, tão bonitinho!...

*Este post é um publieditorial.

7 comentários:

ro francisco disse...

ter uma menina fala serio vai?????com esse sapatinho rosinha, hum...ja pensou que lindinha???hehehehe, bjossss ja me cadastrei lá....

Estela disse...

Ai, que lindo!! Já tô indo pro site participar!!!
Beijos em tu e mininutudim...

Paula Clarice disse...

opa, um sapato de menina? "quando é que vem a meniniiiiinha??".

#publicomentário (patrocinado pelas velhas chatas de todas as famílias)

Dani Moreno disse...

eu AMARIA ter uma sapatilha dessa tamanho 37!!! rsrsrs

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
danimoreno.blog@gmail.com
@danimoreno_mf

João - seu irmãozinho disse...

Milton Neves que se cuide...belo jabá está de parabens!rsrsrs Bjs te amo!!!

ro francisco disse...

não consegui me cadastrar no site...sniffff

Érika disse...

que lindinho!! acho tão bacana da parte das empresas agregar valor dando destaque pra reflorestamento, meio ambiente e etc. custa tão pouco e é tão, tão bacana!!!!