segunda-feira, 17 de maio de 2010

O relatório.

*Bora lá, acho que agora sai. É que são tantas coisas miúdas...
Bom. Festa em casa é assim: um dia pra fazer, outro dia pra arrumar a casa. Mas super vale a pena. O negós foi decorar com os meninos atrás mexendo vigorosamente em tudo! Só dava eu berrando "NÃO MEEEEEEXEEEE!" a tarde toda, fato que juntando à falação e cantação da noite estou ainda meiqui sem voz.

Vou falar uma geral depois vamos pros registros fotográficos.

Marcelo cucunhado cuidou do som com maestria. dei a ele uma lista com 15 músicas pra tocar na festa. Ele juntou mais QUARENTA E CINCO músicas e me deu o cd de presente. Pérolas do Biafra, Pepeu Gomes e a fina flor da MPB brasileira dos anos 80 PLUS todos os outros ritmos. Detalhe: tudo em versão de vinil. Manjas aquele som característico de vinil, então, eu tenho!

Adorei quem veio; família, amigos, amigos de familiares etc. Pessoas do bem, respeitadoras, bagaceiras como a gente. Todo mundo curtiu horrores, todo mundo comeu MOITO e encheu a pança de refri.

Um monte de creoncinhas lindas correndo de um lado pro outro.

O bolo tava divino! Assim como as pastinhas de alho que Gomes fez, o patê que minha avó fez e os pães de mel que Rosana fez.

Depois de uma certa hora meus meninos dormiram, fato que eu e Gomes dançamos juntos, namoramos, sicurtimo mermo!

PONTO ALTO: DJ Marcelo botou "Whisky A Go-Go" do Roupa Nova. Já viu... TODO MUNDO, crusives minha avó sijogando com força, HAHAHAHAHA.... Até trenzinho teve. Tudo gente grande, pense...

Gomes depois disse que eu parecia uma criança se divertindo... Tava mesmoooooooo!!! Pulei, dancei, cantei, falei bobagem, ri ABSURDOS, enfim; CURTI!!!

Madonna wannabe:


He-man Dani e Gorpo Artur:


Eu e Gomes:


Eu e mamãe, com um colete a la Ferris Buller:


Eu e Flavia... A Flavia é o seguinte: se eu disser "Flavia, bora num café com pão com manteiga comigo" ela vem e traz a crianças. Num tem tempo ruim pra ela, eu amo:


Eu e meu pai:


Os irmãos Francisco:


(mais no próximo post)

2 comentários:

Rosana Francisco disse...

e nos perdemos o trenzinho??????? isso é maldade né???hehehehehehe

Bia, Desperate Housewife disse...

HAHAHAHAHAHA, pusé... Cê viu com a Gi ficou gata na foto!