segunda-feira, 10 de maio de 2010

Docinho docinho, ai ai ai...

*Daí que a dona @ErikaLima, capañera do twitter nosso de cada dia, num ato de insanidade fofa me mandou uma caixa cheia de docinhos direto de Olinda:




Saca só a variedade de produtos feitos pra uma pessoa com alma de formiga:


Cêis não tem a mínima noção do que é esse bolo de rolo:



Gente, eu não sou uma pessoa famooouusa não. Só tenho amiguinhas de coração de manteiga. Erika, adorei! E o que é teu tá guardado, rá.


*Durante as 6 últimas semanas que trabalhei mentalmente na minha festa passei por fases de ânimo, desânimo, falta de vontade, de achar que não ia conseguir fazer as coisas etc.
Agora que tamos aí às portas tou mais tranquila. Só faltam as roupas dos meninos (Gomes incluso), mas vou dar um jeito aê.
Mas entonces. Isso porque eu fico pensando em quem vem, em quem confirmou, em quem não vem etc; daí tem hora que parece que vai vir um tantão de gente, depois parece que vem só meia dúzia. Difícil isso, hehehehe...
Mas tá aí já. Ufa. Que dá trabalho viu. E quem viver verá.


*Acho que é só isso mermo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bia,
mesmo que morasse pertinho de ti, acho que não iria, sou tímida pra essas coisas hehehehehehehe.
Pelo jeito a sua festa vai bombar.
E seu irmão é sabichão mesmo, já faz pós? onde que ele estuda?
beijão
madoka

Flávia disse...

Ô fia, se o dono da mansão já confirmou meu patê, quem sou eu pra dizer que não vou? hum, hum?

Para amiga aí de cima que eu acho que não conheço: Sabe aqueles lugares que mesmo que vc não conheça ninguém, vc se sente em casa? A família da nossa amiga é assim, fazem tudo para vc se sentir bem... AMO de paixão!!

Biaaaaaa, eu conto as horas para a festa!! EBA!

Bia, Desperate Housewife disse...

Madokets, q q ilson muié, nada de Bergonha hã...
Então, João faz pós na PUCC e formou-se na UNIP.

Flaaaaviaaaaa, êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ADOIDA

ro francisco disse...

ta parecendo noiva Bia??? relaxa...vai dar tudo certo...sua festança vai bombar.....kkkkkkkkk, bjocass......

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Bianka disse...

shit...

Érika disse...

Adogueiiiiiiiii Bia posando com o bolo de rolo :D :D :D
que bom que vc gostou, xuxu! já tô pensando na próxima!