segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Última semana...

...com ajudante em casa.

Éeeeee neguim, a crise bateu a minha porta. Cortando o que dá pra cortar né? Daí que sexta-feira é o última dia da Raquel aqui em casa.

Ah, fazer o que né? Que Deus me dê graça e força pra mór de pegar o touro à unha.


*Gente, é um saco, porque o cabo USB do celular cortou relações com meu PC e é o maior trampo pra baixar fotos. Munf.

Tem foto dos mininutudu cortando cabelo (êeeeeee, barbeiro deu festa no fim de semana), do Bruno tomando banho de balde e outras marotagens. Mas cadê?


*E hoje começa a noBela do Manééééco. Seremos enganados e gostaremos. Só nas noBelas dele todos moram no Leblon, até os suburbanos. E tome-lhe ZéMaia pegador de Helena. Ê lele, nada muda mesmo.


*Tava vendo de picadim o VMA (prêmio de música da MTV americana) e passava lá a dona Lady Gaga. Gente, qual é a dela? Quem entende do riscado? Porque olha, ela nem canta tanto assim. E é bem esquisita. Que tipo de gente sempre tá de maiô nos clipes; ora deitada num sofá, ora a beira duma piscina?

(De repente é a idade que tá chegando pra mim, néam?)


*Hoje sonhei que ajudava a det.Olivia Benson no trabalho e que meu marido era o det.Stabler. Tá na hora de parar de ver televisão, eu acho.


*Blogger travando, tchau hein.

2 comentários:

Bianca disse...

Eu rezo muito pra não ter que dispensar a Santa Irene, minha casa ia virar um muquifo. Não sou uma mulher maravilha moderna, que dá conta de trabalho, casa e filhos.
Beijos, e boa sorte na empreitada!

. disse...

Ô fia, torço aqui por vc. Vai ser difícil no comecinho mas cê consegue, querida.
E vamo de Manééééco hoje, que eu preciso desopilar? :)
Beijo!