quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Babywearing: EU TOPO!


"A BWB | Babywearing Brasil está promovendo uma Caminhada Nacional de Incentivo ao uso do Sling. A ação acontecerá no dia 26 de Setembro, durante a Semana Internacional de Babywearing. Eventos especiais estão sendo programados para algumas cidades. Se na sua cidade não há programação, faça você mesma! Reúna suas amigas, com seus slings e seus bebês, para uma gostosa caminhada num parque, bosque, shopping, etc, fotografe o encontro e envie para BWB. Todos que usam sling já sabem muito bem os benefícios que ele oferece, então, vamos lá contagiar novos adeptos!

Maiores informações: www.babywearingbrasil.org "

Artur no sling, 2007:


Bruno no sling, 2009:


Well, nem precisa dizer porque eu dou maior apoio pra qualquer movimento a favor do uso do sling, né?

O bicho é prático, maior mão na roda! Com o sling, consegui sair com os três menores sem ajuda de ninguém. Pegava ônibus com Artur no sling e Dani pela mão sem drama.

Fora que os pequenos adoram; é mamar e dormir. Aliás, Artur era só entrar no sling que já ia fechando os olhinhos....

Bruno, quando recém nascido, ficou muito gripado, e era o sling que nos salvava. Botava menino lá dentro e ficava com ele grudadim o dia todo; só assim passarinho conseguia dormir.

Gomes já disse que esse foi o dinheiro mais bem gasto do enxoval. E olha que Gomes é um Julius!

Crusives, Gomes também slinga, meu senhor e minha senhora!

Anfã, mocinha que vive em Campinas e região, você tá a fim? Me deixa um comentário dizendo, que aí a gente se agita por cá também.

Como já diria o filósofo Zina:
"Topo. Topo. Por que não? Vamu caí pá dentro."

UPDATE: Agora vi que a foto saiu torta, cortada, sei lá. Bom, como já é tarde a beça e não tou a fim de procurar outra foto bonita e decente do Tu no sling,e também porque meu PC hoje está MUITO devagar, vai ficar assim; pelo menos por enquanto. Ceis perdoa eu?

2 comentários:

Patrícia Angélica disse...

Bia, obrigada pela visita no cantinho da minha princesa Giovana. Fiquei impressionada com o quanto vc é gerreira! Parabéns! 4 filhos é só para as privilegiadas por Papai do Céu! Vi as laranjas e as caixas de leite e achei engraçado, mais daí pensei: Como vc faz pra preparar isso tudo? Haja garra e amor, né. Parabéns por sua família. Amo família grande: eu e meu marido temos 4 irmãos e adoramos isso! Mas, infelizmente não temos coragem para ter mais filhos. Vamos ficar com a Giovana, que é de nós dois, e, com Miguel que é dele em outro casamento. Mas, te confesso que se tivesse coragem teria mais.
Beijos e sempre que puder vou passar pra fazer uma visitinha.
Beijos

Renata Olah disse...

Oi Bia!!! Achei seu contato no orkut, mas vi que você é a responsavel pela Caminhada aqui em Campinas! Eu sou fisio e colaboradora do Grupo de Parto Alternativo do CAISM. Tava agitando uma caminhada, mas como vc agitou primeiro, facilitou minha vida! rs... Tô com um grupinho interessado na caminhada.. mulheres do grupo mesmo... E queria saber como vc pensou em organizar a caminhada.. se terá um horario de inicio, algum stand.. enfim! Se precisar de ajuda, é só avisar! Beijo