quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Selitcho e coisitchas.

*E então a Fabi me presenteou com este selinho (parece aquelas atrizes "então, o Maneco me presenteou com eishte papel leeeando...")e eu bem fui pegar porque né, a figura até parece comigo, vê só:

Tá o cabelo precisa melhorar, o rosto também; quer dizer, o óculos é super parecido, olha bem!
"A única regra pra que ganha este selito é indicar quantos blogs quiser pra que recebam esse mimo!!"

Fabi, obrigada viu?

And the winners are:

Roberta! (clap clap clap)
Bianca! (clap clap clap)
Demi! (clap clap clap)

Enjoy mocinhas!


*Gentes, 6 me perdoem, às vezes consigo responder aos comentários, às vezes não; mas leio todos. Se você pediu, perguntou ou disse preu passar no seu blog, pode fazer favor de pedir, perguntar ou dizer de novo, pra mor deu lembrar? Gradicida.

*Tinha outra coisa pra falar, mas eu esqueci. Dã.

4 comentários:

Bianca disse...

Bia, amei o selinho, obrigada!!!!
Passa lá np blog depois pra dar uma olhada!
Beijo

X disse...

Então apareça que vc ta fazendo falta lá no meu espaço...já pegeui me presente!

beijos!

Bárbara disse...

Oi.. foi eu..rrs

passa lá no liguba..

bjuss

lindo selo

Fabi Coltri Galli disse...

Êeee...
Que legal..
e num é que parece mesmo?!

Beiijos