segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado.

*Daí que hoje é sedessetembro. E já ouvi várias vezes a Vanusa cantando o hino nacional.

*Fomos passear, sabe.

De manhã Gomes me disse "ah, o tempo tá firme, vamos no Taquaral?"

*Taquaral:
Parque grandão com uma lagoa, muita área verde, pedalinho e um mondicoisa.*

Eu nem ia sabe?; porque tava com dor de lombar, dor na perna (velhinha chata MODE ON) e mau humor.

Então Gomes, sagaz que é, disse que eu bem poderia levá-los, ele e mininutudu. Pensei cumiga "tá, daí eu vou me volto, e Bruno Piu fica comigo e não aproveita o passeio? Nãããããã...."

Fomos-nos todos.

Foi muito bom.

Solzinho, tempo fresco (estamos em Campinas, pra constar), meninos curtiram demais.

Depois fomos fazer compra do mês, na cara e na coragem, com elezinhos todos. Pois digo que fomos, vimos e vencemos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E compramos 20 quilos de laranja de novo. Virando tradição na família.

Taí ó, fotos do passeio:




6 comentários:

Paula Clarice disse...

Que fotos lindas!

Fabi Coltri Galli disse...

Que delícia esse parque...

Tem um selito no meu brógui procê...

beiiijos

Estela disse...

E toma-lhe vitamina C neles!!! Rs rs rs

Bárbara disse...

Bia


Tu tbm foi no taquaral..
eu tbm

acho q cidade tda..rrsss

bjuss

Ana disse...

"Daí que hoje é sedessetembro. E já ouvi várias vezes a Vanusa cantando o hino nacional."

Chorei de rir quando li isso!
Tu simplesmente não existe!

A-do-ro as tuas sacadas, as coisas que saem dessa cabeça privilegiada!

Anônimo disse...

que lugar lindo Bia... saudades d'ocê viu?