domingo, 5 de junho de 2011

Amaury Jr, te cuida!

(Trilha sonora pra leitura: aqui)

Semana passada foi um tempo de muito glamour, luxo e descontração. Quarta-feira, de tarde, fomos nos encontrar eu, Naiara e Val Barbieri; as 3 campineiras mais belas e charmosas do twitter:

Eu e Bruno, Val e Naiara

(bota essa agora==> aqui)

Fomos ao Papai Salim, tradicional ESFIHARIA (eu cunhei esse termo agora, acho glamorous) no centro de Campinas, onde saboreamos salgados já conhecidos da culinária árabe tais como esfihas, kibes etc (lembrando que saí antes e deixei $ pra pagarem minha conta MAS não botei no valor um kibe que comi e elas pagaram o kibe pra mim *caloteira*).

Conversa agradável sobre a profissão, os percalços da política da cidade e planos para o futuro ((eufemismo pra FALAMOS BOBAGEM PACACETA).

(Essa agora ==> aqui)


Ontem tive o prazer inenarrável de almoçar com a musa do Vale do Paraíba, Cynthia Bourlegat.

Imagine o poder e a glória em forma de pessoa. É a Cynthia. Também falamos bastante sobre vários assuntos (eufemismo para METEMO O PAU EM GERAL *brinks*). Conheci também a quadrilha família dela; tudo um bando de lindo:

Luvinha de Madonna; muito amor no S2


Não, eu não tenho medo de pagar mico. E esse bração enorme não me pertence.


Antes que digam que eu fico constrangendo azamiga a cometerem atos cafonas, já vou avisando que a ideia de tirar fota com luva de Madonna foi da Cynthia (e eu, claro, amei).

(Agora ouve essa, ó ==> aqui)

Os meliantes todos juntos


Semana estrelada or not?

Lembrando que isso de ter contato com tuiteiras e blogueiras de fama e renome nacional é fruto de muito trabalho, logo, não me inveje, trabalhe. *brinks*

(E pra encerrar esse post repleto de glamour, aqui)

3 comentários:

Maiby Martins disse...

juro que murry de inveja desse post com trilha sonora! e da luvinha da Madonna que usei muito em áureos tempos. xá pra lá...
fiquei sabendo da sabotagem cos mininus td, tá?! um tal de Mac Lanche Feliz.
tô com saudades de tu, mulé! e vai fzr muita falta no nosso tuitencontro do dia 10.06. sua feia, por isso!
bejins, me bloga, me tuíta.

Caroline disse...

Bia!
Tudo jóia!
Sabe que hoje sou vizinha da Cy em SJC, mas nasci, cresci, me formei em Campinas.
A Cynthia é tudo de bom né! Que legal o encontrinho de vocês!
E as crianças, muito fofas.

Beijo,
Carol

caso.me.esqueçam disse...

as pessoas soh reparam nos nossos "defeitos" quando a gente comenta eles, eh serio. por isso, parei de comentar os meus, nas minhas fotos. as vezes eu tiro umas fotos onde meu pulso ta da largura da minha coxa e eu penso "gente, socorro" (pensamento profundo, ne). aih eu penso safadamente "nao vou comentar que nessa foto estou do tamanho de um mamute e talvez ninguem perceba". vai que cola... :/