quinta-feira, 2 de junho de 2011

Brigada, jemt!

*Eu não dou conta de muita coisa, sabe, e uma coisa que eu não consigo é responder comentários do blog. Desculpe, meu povo comentador, mas não dá mesmo.

Isso não quer dizer que eu não ligo, pelo contrário: amo cada comentário, e tem uns que me emocionam *enxuga lagriminha*. Tem gente que passa dias lendo o blog inteiro; isso é muito amor no coração <3!!!

Então, quero agradecer a vocês, que comentam aqui. Obrigada mesmo pelo tempo que vocês perdem passam lendo esses monte de bobagem que eu escrevo, viu. Me sinto muito querida =o)

E quem não comenta, mas compartilha (Oi, Lu Brasil), que retuíta, que "comenta" na TL do tuíter: muito obrigada também. Bando de gente linda.

Então, bóra lá, em ordem de comentário fresco: Lu, da França-Caso me esqueçam; Mari Biddle; Suzi Marcia; Renata-Mulher Vitrola; Anne Pires; Estela, Cynthia; Cris Rangel; Glau; Verô; Rita-fada; Lady Iris; Mila; Madoka; Flavia; Dani; Jaque; Ana Roccana; Ana Carolina; Raíza; Juliana, Marco; Déia; Thais; Telma; Naiara; Pri Perlatti; Lia Makimoto; Evary Leal; Lia Sérgia; Ana Benet; Joci; Jane Murback; Val Gouveia; Tina Lopes; Jana; Kira; Fabi Coltri; Deh; Dani Moreno; Gisa; Jemima; Elaina; Maiby; Juliana; Ellen; Fernanda; Luciana; Bianca; Alessandra; Simone; Gabi; Ju Ramos, Liana; Sol; Anne-SuperDuper; Carol Passuelo; Glau; Liten; Lu Azevedo; Cristiane; Ana Claudia; Jo Mariano; Stella; Rita de Cassia; Isa; Patricia Angelica; Consuelo; Grazi; Ana Sinhana; Rica; Roberta; Fernanda Iasi; Nat-Bolsinha; Gel, de Floripa (sua linda!); Bianka; Re Olah; LuLu (volaaare); Calu; Neneia; Re Luppi; Nô; Maraguary; Sil (<3); Claudio Sub; Ale Queijinho; Nina; Patricia Scarpin; Pipa; Claudia; Camila; Luci; Andreia Vieira; Marjo Kuin; Erika Lima; Mundo da Fer; Grazi; Suzete; Ana Medeiros; Sika; Luana <3; Cris; Bia; Ana Cristina; Jal <3 <3; PC vergamota =oP; Sara Dyenne; Manu; Tays Rocha; Fabi; Fernanda Reali; Lilian Britto; Susana; Sealvia.

(Voltei até dezembro caçando comentários, daí pra trás eu não tenho saúde =oP).

Se eu fosse uma pessoa mais legal e comprometida com o mundo bloguístico, eu linkaria todos que tem blog, da lista aí de cima; maaaaaaaas como toco preguiça, não vai ser pra hoje.

Um beijo, bandilindo!

14 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Não por isso, Sualindaa!!

Ótima quinta feira.

Bjo grandeeee!

Re Vitrola disse...

Me senti naquela lista de resultado da universidade com dedinho e... ó meu nome ali!
Bia te entendo super bem, também não dou conta... fora a culpa de não conseguir ler todos os blogs que gosto sempre e sempre (e olha que tenho todo mundo assinadinho dos feeds).
Quem sabe um dia, na sombra e água fresca sendo abanada conseguimos, né? hehe
Um beijo!

Cristiane Rangel disse...

Ai, mas e olha eu me achando! Hahahaha
Não agradeça, só saiba que agente te adora. E que eu adoro o jeito leve e despretencioso que vc escreve.
Identificação, manja? É, pois é. Simples assim, meu bem.

Beijo grande aí. (Cris Rangel)

Erika Lima disse...

Ahhh Bia, é um prazer comentar aqui e no tuits e palpitar no menu do almoço e babar nas suas comidinhas e admirar fotos dos pimpolhos e mais e mais e mais. Você é uma querida!

Sol! disse...

Me senti naquela lista de resultado da universidade com dedinho e... ó meu nome ali!²!

Hahahahaha

Bia, eu fiquei tão feliz q achei seu blog! E gostei tanto deste post desperate housewivistico! Foi melhor q responder comentário hahaha bjo nos menino

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk!!!!! ♥U

Priscilla Perlatti disse...

;-)
(isso quer dizer, te leio, rio muito, mas tb não tenho tempo)
Bj
Pri Perlatti

Maiby Martins disse...

ah! para!
tô misi... misintindo por constar na lista do vestibular do Desesperate Housewife!
já falei e torno a dizer: seu blog é o meu preferido! e sei que vc lê meus coments e gosta (modéstia eu joguei fora).
bejins, me bloga, me tuíta!

Sara Dyenne disse...

Owww que linda!!

Telma Maciel disse...

problema de qndo a gente tem um blog BOM DEMAIS é q recebemos tantos comentários q não conseguimos responder, rs. Mas faz mal, não... a gente entende!
Se vc continuar postando eu já sei q vc continua lendo os comentários. Às vezes é complicado responder mesmo!
Beijão!

Raiza disse...

Ohhh ^^

Mães & Cia disse...

Amiga, eu te adoro e seu blog é uma inspiração para "mim" como mãe de dois.

bjitos

Paula Clarice disse...

Ai, Bia, que fofa! beijocas, de uma comentadora que anda ausente.

Juliana Ramos disse...

Obrigada vc de alegrar os nossos dias!!!

bjo