terça-feira, 26 de abril de 2011

Agora vai.

*E aí, gente sarada e bronzeada, como foi o feriado de vocês tudo?

Bom, sábado teve churrasco e soneca, domingo teve churrasco e esmalte (passei Jeans, da Colorama, mui lindo).

A semana começou quente; dia de lanche coletivo pra turma do Daniel, dia do Artur me fritar a paciência com tanta manha, dia do Bruno me encher o saquinho com birra de grito. Mas amém. Tamos aí.

Não tivemos chocolate, nem ovo de páscoa, sascoisatudo. Nada contra, a não ser o preço e a quantidade que teríamos que comprar. Mas assim, umas 2 semanas antes da páscoa o Gomes comprou um ovo meia-boca pra cada menino, então eles nem sentiram falta.


*E o casamento real hein?
Tão sabendo que fui convidada né? Então, como eu não sou de folgar em cima duzotro, já comprei umas coisinhas pra inteirar no forfé:

Refri Xereta; sei que o Uilia é moço simples


Ceva e o pão de fôrma, preu montar um bolo salgado; aqueles com purê de batata e uma flor de tomate em cima, pra ficar rico


Já mandei meu vestido de crepe pro tintureiro; pego amanhã. Já fechamos também a van Campinas - Abadia de Badminton Westminster. Tá tudo no jeito já.


#brinks

Eu tava nem aí, mas é tanta gente falando e tal que mais um pouco eu não mando criança pra escola na sexta, preparo uma mesa de salgadinho e refri só pra acompanhar o babado todo. Aguarde.

Ah! A @telinha me disse que tão vendendo réplicas do anel da princesa (igual esse da foto em cima) na Tijuca (RJ). MUITO AMOR!

*É isso.

10 comentários:

cristiane aguiar disse...

Ah Bia só vc mesmo,kkk.
Vem cá tem um lugarzinho na van?!

Disfarçada disse...

Depois que vc me mandou convite, certeza que eu vou. Levarei umas coxinhas e umas bolinhas de queijo. hehehehehe
Bjo minha linda e que a semana seja mais suave que a segunda!

Fala, Mãe! disse...

Minha mãe comprou esse anel, me jogo de onde? Confirma meu nome na van, levo leite moça em tubo pra passar nas pessoa qui dorme no caminho rs
beijo

Fabi Coltri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandar menino pra escola em dia de festa?
Tá doida.

Bora acompanhar e tuitar mto!!

Beijooooos

Naiara disse...

Amigueeee,
Vamos fazer a mesa de salgadinhos, eu vouuu!!!!! Levo umas salsichas empanadas, phyno!
Me espera!
Beijos!

Ana Carla Benet disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkk
kkkkkkkkkkkk amei o guaraná e a torta com pure de batata e flor de tomate! kkkkkkkk

Mari Biddle disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

A pessoa tem milhões de afazeres, mas sempre sobra um tempinho para postar uns negócios desses!

Aqui o casamento será trasmitido as 6 da manhã no horário local. Vou por para gravar e pegar o bonde andando.

Pena que não como na parte da manhã. Mas bebo!

bjs

Lu Azevedo disse...

Oi Bia, tô sempre acompanhando seus tuites mas é primeira vez que deixo comentário aqui. Tem a primeira vez pra tudo né? :)

Olha, tô boba. Juro que pensei que essa papagaiada de royal wedding fosse só aqui e nos paises onde a monarquia tem alguma importancia. Mas então no Brasil só se fala nisso tambem? Meu Deus... esse povo ta mesmo sem assunto, hein?

Mas ó: né por nada não, mas acho que vc vai ARRASAR com modelito de crepe (não esquece de botar um chapeu!) e essas delicias todas! hahahaha

Adorei!

Beijos,

Lu

@_lalelilolu

Estela disse...

Refrigerante xereta dá cabelo no denteeeeeee!!!! KKKKK!
Eu também vou, meu bem, de vestido balonê jeans, ok!!!
Beijocas!!

banzai disse...

na boa Bia, eu prefiro entre tantas princesas, rainhas, a duquesa de Cornualha,rs...a Camila Parker Bowles hihihihihi, mil vezes ela.
beijinhos
madoka