domingo, 12 de setembro de 2010

I feel young.

*Gentchy, daí que hoje eu levantei tipos Madonna 80s, "Like a virgin".

Não, não fiz a Angela Bismarck e reconstruí meu... bem... hã, bom você deve saber do que eu tô falando.

Eu prestei vestibular pela ENÉSIMA vez na minha vida. Sim amigá-amigô. Pleiteando uma vaga remanescente na Unicamp. Tou toda me achando, muah.

Certo é que já prestei pra USF umas 3 vezes (sendo que comecei 2 vezes o curso, e tranquei), prestei pra UFRJ (onde me formei) e pra UFF. Unicamp fiz, em priscas eras, uma prova pra vagas do curso de Ciências Sociais. E né. Não passei. Mano, prova da Unicamp é pros mega inteligentes. Querí, se você conseguiu uma vaga na Unicamp, TE DEDICO. (Oi, Deh!).

Bom, a prova de hoje.

Se as 40 questões fossem só de português e inglês eu já tava dentro. Mas né. Sempre tem aquelas umas matérias para as quais eu sou uma porta. Física, química; eu chutei tudo. Geografia, história, biologia foi marromeno. Matemática eu fiz uma com certeza. Rá. Grandes coisas.

Bom, vamos ver. Fim do mês sai o resultado. Veremos.

Ah sim. Eu quero fazer licenciatura em letras. Quem sabe.


*Meu, tá difícil essa eleição, viu. Não sei em quem votar pra senador, deputados federal e estadual. Senegós de candidato virou meio de vida. Nêgo parece que chega lá no comitê e recebe instrução de fazer um slogan fácil, uma rima pobre, um nome grude. Não, não precisa ter ideia de projeto, não, néim. Nem do que o cargo exige. Depois você vê comofas.
Ou então fala que vai fazer uma coisa grande (que ÓBVIO não está a seu alcance), como uma moça que disse que pretende acabar com pedágio pra idoso e deficiente físico (hahahaha, e as gestantes, mulheres com crianças no colo, doadores de sangue e lactantes, como ficam) e MEIO pedágio pra estudaaaaaaanteeeeee (virou cinema!!!)...

Daí aparecem as pérolas que vemos nos programas políticos. Salve-se quem puder!

8 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que eu só voto pra presidente aqui viu!
E só os inteligentes entram na UNICAMP Bia? super não concordo, mas deixa pra lá né?
Boa sorte. E o curso de Ciências Sociais , nossa! um sonho fazer.
bjs
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

Ôu Madoka, tem que ter cabeça pra Unicamp! Prova mais difícil EVAH!
=o)

Rosana Francisco disse...

Bia, bom dia admiro muito a sua força de vontade(manda um tikino pra mim???) viu, com 4 filhos, voltando aos estudos, mas tbm concordo com sua amiga Madoka, conheço muitas pessoas bem sucedidas e em altos cargos de empresas que nem passaram na porta da UNICAMP...acho meio bairrista colocar que só sao inteligentes quem estuda lá, sao apenas pessoas mais preparadas, que tem "alguem" por tras que banca e que tem mais condições de ter uma vida estudantil mais intensa,resumindo sao filhos de papai que não trabalham e quue só estudam..heheheheh.....me desculpe hein???
bjosss boa sorte e se vc não conseguir, não deixou de ser menos inteligente, pode ter certeza viu!!!!bjosssss

Bia, Desperate Housewife disse...

Madokita, Rosana; eu quis dizer que pra entrar na Unicamp tem wue ter cabeça, estudar, ser inteligente ; não que só quem fez Unicamp é inteligente.
Rosana, realmente, as pessoas que tem como dedicar seu tmpo integral nos estudos PASSA né... Hehehehe, não é nosso caso, mas a gente tenta (foca a cena: eu, 33 anos nas costas, 4 filhos, no meio de um monte de moço e moça, hahahaha)
Até pq eu não passei pra Unicamp da outra vez mas sou inteligente, muah.
bizoka, suas lindas!

Maiby Martins disse...

corajosa! é isso que posso dizer de e pra vc.
só prestei um vestibular na vida, pra UFES - Vitória - ES (educação Física, passei por osmose como meu pai disse, porque eu não estudava além da sala de aula, e fiquei traumatizada forever!
foram 3 dias de puro estresse! não com as provas, mas com o saco de ter que acordar de madrugada e ficar até 12h esperando liberar a saída.
vestibular é pra louco de pedra! pronto falei!
é por isso que faculdade agora, só particular: tô pagando!
mas, sucesso na sua empreitada!
bejins

Ana Carla Benet disse...

É ... difícil votar. Quanto mais a gente investiga ... menos sobram candidatos.

Parabéns pela coragem de terminar a facul !

Bjo

Doidas e Nervosas - O BLOG!!! disse...

Bia vota no Tiririca, pior do que tá num fica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb não tenho noSSão em quem vou votar.

Triste isso!

Bjusss

Sara

Suzi disse...

Bia, dá cá a mãozinha. Tamo na disputa, né? Se eu te contar que meu mestrado tem 6 vagas te ajuda?
beijos!