sexta-feira, 25 de junho de 2010

Updating FOTOS.

*Pegamos neblina na estrada:


*Gominhos diversos jantando; Dani, Duda, Artur e Filipe:


*Na parada da viagem; saca só:






*Presentinhos:




Esse vasinho leando e esse brochinho verdiamarelo foram agradinhos da Andréia. Um looooosho.




E essas cocadinhas e o dicionário de bahianês são culpa da Lu Vilanova. Quer coisa mais fofa e tchutchuca que isso? Amay apaixonadamente!

É isso, gracinhas!

5 comentários:

Déia. disse...

Viagem com criança é sempre uma deliciosa bagunça né?
Adorei as fotos.
Fofo o presente!
beijos

Anônimo disse...

Bia,
adorei seu relato da viagem ao Rio, me tocou de um jeito, que tou enxugando as lágrimas. Lindo. Vc é de best. E vc fez UFRJ né? Pra se ver que nao é pouca coisa.
um beijão
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

Déia, é uma doidera viajar com os pequenos, viu; mas é legal. Lembranças boas ficarão! Bjos

Madokita, eu fiz UFRJ sim, amore! brigada pelas palavrinhas sempre doces...
Sabe, qdo fui pro Rio eu era meio bobona ainda, muito mais filha do que mãe e esposa... mimadinha... E no Rio, pra qeum não é de lá, não é pra qq um; e pedreira mesmo! Cidade grande; tive q passar pro cima de muitos obstáculos;enfrentar muita coisa; pari 2 meninos lá.... Foi muita coisa! Hj eu valorizo demais minha vida aqui; minha casa, o carro, ter água na caixa todo dia, lixeiro todo dia, tempo fresco, proximidade com minha família, uma net decente, canais de desenho.... Coisas bobas de tudo, mas que fazem a diferença!
Beijo!

Rosana Francisco disse...

Bia...adorei estes presentinhos, to fazendo uns vasinhos desses pra Gi de enfeite pro quarto dela, depois coloco fotos...eu sei o que vc sente qdo volta ao Rio, eu tbm me emociono muito qdo volto a Curitiba e Rio Preto, qdo vejo a cidade de longe ja abro o bocao..hehehehe, sao historias que fizeram parte de nossas vidas, e isto não tem preço...bjossssss

Anônimo disse...

Oi Biaaaaaaaaaaaa, vc me conhece neh, eu não consigo manter uma linearidade na frequência ao seu blog, mas vira e mexe apareço, heheheh

bjusssssssssssss