sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sem jeitinho.

*Você pode pensar que, pelo motivo de eu ter um mondifilho, eu super tenho jeito com criança né?

Pois então.

Não tenho.

Quer dizer, eu tenho jeito com as MINHAS crianças. Com filho de outras pessoas não.

É que tenho receio de ser desagradável, mala, chata, incoveniente. E né? Às vezes a mãe não gosta que mexa muito com o filho, que abrace, que dê beijinho, que brinque, que mostre a língua, que ensine palavrão e a mostrar o dedo do meio (não, eu não faço isso)etc, e eu fico meio insegura.

Já eu não ligo quando brincam com meus meninos. Só não curto gente que eu nunca vi querendo beijar, abraçar, essas coisas. Uma vez, quando Bilico era recém nascido, fui no hospital pra fazer um ultrassom, porque o menino botava muito leite pra fora (não era nada).

Daí, sentada lá na espera, uma senhooooura que eu nunca tinha visto na vida veio querendo pegar o Bilico no colo, me ensinar como pegar um bebê (oi? é meu QUARTO filho?) etc. Fiquei meiputa, sabe? Abuso.

Mas então. Eu sei brincar e brigar com os meus meninos, conversar etc, mas com filhos alheios não. Isso me faz lembrar que antes de ter filho nunca tinha visto graça em bebês, esse negócio cuti cuti... Não tenho isso. Não sirvo pra professora de criança, nem pra cuidar de pequenos; nem pensar em ajudar em berçários/escolinhas de igrejas! Já lido taaaaanto com criança que meu limite tá sempre cheio, rá.

Isso não quer dizer que não gosto dos petizes. Só não espere de mim efusividade tatibitati. (Não é uma crítica, sim? Pode ser efusivo avonts com meus meninos).

Prefiro lidar com adulto. É isso. (Principalmente se esse adulto for do séquiço masculino, moreno, alto, bonito e sensual e... Amor? Você ta aí? Tava bem falando de você mesmo, hehehehe....).

3 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Gêmea, tb sou assim, sabe.. gosto de crianças, mas não sou aquela tia super legal que eles querem fazer desenho pra dar de presente, não tenho muito jeito... E ai como eu abomino uma véia intrometida de sala de espera, pô vai ensinar a gente cuidar de filho,. ah vá... beijo queridona e bom final de semana

Anônimo disse...

Ô Bia, vc é muito engraçada, muito bem humorada, vai viver aí por baixo de 90 pra lá, hahahahahaha. vida longa.
bjs
madoka

Roberta de Souza disse...

hahahaha
vc é muito figura!!!

Eu tb não gosto das pessoas que ficam querendo pegar, apertar, etc...
Incovenientes...

bj