quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinho

*Milênios após a Déia ter me deixado um selinho eu, muita da desnaturada (leia-se 'preguiçosa'), tomei vergonha na cara e tou passando o minitinho. Déia, mana, desculpaê a demora, viu?


Regras de sempre; bota o selo no blog, responde perguntas e indica outros blogs, ok?

1) Em qual cidade você mora? - Campinas

2) Você trabalha em que? Em projetos de desenvolvimento de infantes. Também faço freela de administração de microempresa (a minha casa).

3) Se não trabalhasse nisso, o que faria? Trabalharia fora (eca).

4) O que mais gosta de fazer? Ler, tuitar e comer porcarias. Passear também é bom. (É bom para o moral, é bom para o moral; ai, alguém faz parar essa música na cabeça).

5) Você trabalha em setor administrativo ou como professora? Administrativo. Rá.

6) Como é a sua rotina? Acordo cedo, levo menino 2 pra escola, volto, cuido de meninos 3 e 4, cuido de almoço, cuido de roupa, busco menino 2 na escola, dou almoço pra todos quatro meninos, arrumo menino 3 pra escola, levo; às vezes levo menino 1 pro futebol, volto, fico fazendo amelices em geral, busco menino 3 na escola, dou banho em meninos 2, 3 e 4, comida, ZzzzzZZZzZzzZzzZz (uma hora dessa já deu de canseira né), mas ainda vou pro computador falar bobágiii cazamiga, converso com marido e cama.

7) O que faria, hoje, se ganhasse na Mega Sena? Quitava carro e casa, comprava uma mini van, comprava uma casa de veraneio em Arraial do Cabo, levantava os peitos, arrumava as cabelas, viajava pra Grécia. E outras coisas que não me vem à cabeça agora.

Taí! Êeeeeeee... Consegui!

Repassarei assim que o computador estiver de bem de mim de novo. Humpf.

UPDATING: Bom, vamos lá:

Bianca
Patrícia Angélica
Rosana
Dani Moreno

Pronto, gatas, bora lá. E sem preguiça, que isso é muito feio. =o)

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha, coincidência Bia, essa música cantarolava esses dias: ´´ é bom para o moral, bom, bom!!! rs, senhora Cadilacc arrasando mesmo.
Como aí se perde tempo indo e buscando na escola né? Caraca, eu não me conformo, viu.
Aqui, as criançinhas vão desde os 6 anos de idade pra escola andando, e ai dos pais de quererem levar de carro. Na verdade, não carece de levar. Os meninos vão em grupos, sozinhos né? Muito bom.
Bjs
madoka

Bia, Desperate Housewife disse...

MAdoka, apesar da escola do menino 2 ser a mais perto eu não tenho coragem de deixá-lo ir sozinho não... Mas sabe que Cadila é atemporal néam? =o**

Unknown disse...

oi minha linda gêmula!!! Tua rotina é muuuuuuuito parecida com a minha!!kkkk ... acho que vou copiar tuas respostas!!! kkkk
brincadeirinha!!! vou lá escrever a mesma coisa com minhas palavras!!

beijocas amore!!!!

DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com