domingo, 16 de março de 2008

'Till death do us part

HOJE É DOMINGO, PÉ DE CACHIMBO, CAHCIMBO É DE OURO, BAT...OOOOPSSSSS; 16 de março de 2008.


*Oi, crise de abstinência virtual?
Olha, vou te enganar não, mas é bem ruim ficar sem computador me casa, viu? Não lembro dos assuntos que eu ia postar.

*Aula de francês sucks; ô língua chatinha. Literatura africana já é bem legal, ainda mais que vou ver poesia.
Agora, grego..... Trechos enormes da Odisséia pra traduzir, mais outro pedação de Hesíodo. Pô, professora, tá pegando pesado hein? (kkkkk.......). A matéria desse último semestre é dialetos. Por enquanto, o que eu li sobre o jônico e o dialeto homérico tá tranquilo; é até gostoso. BUT, dei uma olhadinha de leve no dialeto eólico; colega, quequeisso???????? Tudo trocado!!!! Eu hein, coidiloco.

*Estou na casa da minha sogra. Como ela tem um pé de goiaba aqui no quintal; trepou lá (subiu, minha gente, subiu na árvore; chega de risinhos abafados), catou um monte de goiaba e me fez um monte de geléia e 2 tachos de doce. Gente, miacabo quando essas coisas acontecem. Agora, veja só que situação: vou ter que cair dentro de potes de geléia e de doce de goiaba caseiros. Posso? (Desculpe se causei sentimentos pouco nobres em você; é que a realidade é essa; sorry.)

*E não é que São Pedro lembrou de desligar o maçarico que ele tinha deixado no máximo aqui no Rio? Valeu; só que agora ele ligou a torneira e foi dar um rolê. Faz uns três dias que não pára de chover. Bom senso é tudo, São Pedro, bom senso é tudo.

*Dia 24 vou tirar as fotos de beca, gentem, veja só que luxo. Olha, dá até vontade de chorar meishmo. Poxa, comecei uma faculdade de Direito, parei na metade; depois comecei uma de Letras, fiz um ano e parei; depois comecei essa, engravidei e parei um ano e meio, voltei, engravidei DE NOVO ( ô povo fértil!) e cá estou, no último semestre. E o curso que EU QUERIA. É demais né? Acho que no dia de receber o diploma vou me derreter em lágrimas. E sabe que música escolhi? "Oscillate Wildly", do Smiths. É muito luxo pra uma só pessoa; tô me sentindo.

*Artur tá no meu colo, cortesia do Gomes; beijofui.

*"'Till death do us part", Madonna.

Um comentário:

Silvia disse...

mm. Sabe que tô comendo como nunca, tô com uma cinturinha de kombi, massss...não dá nada!!!! Amamentar dá fome, que barbaridade!!!

Que orgulho, heim, colega???? Quase chegando a formatura....posta a fotinho, viu?

Bjks nos mini-homens da casa!!!! Bj prá ti!