segunda-feira, 3 de março de 2008

Bizarre Love Triangle



HOJE É SEGUNDA, 03.03.08.

*"Faixa de Gaza do Rio"... Esse pessoal que faz as manchetes está de sacanagem né? Primeiro é a Thammy que vai ser papai, agora isso... Adouro.

*Segunda braba [2]!!!! Acordo às quinze pras cinco. Saio às cinco e meia. Fico meia hora esperando a porcaria do 367. Pego o 744 pra ir pra principal pegar o 393. Que vem lo.ta.do. Como não existe gente educada em ônibus cheio, vou segurando a mochila. Pessoas deitam em cima de mim como se travesseiro eu fosse. Levo 1.658.478 pisões no pé. Calor, muito calor. Sol na cara. Av. Brasil parada. Eu em pé por uma hora e meia no 393. Desço e peço o 945 pra ir pro Fundão. Lo.ta.do. Em pé. Calor. Ahhh, começo das aulas é tão doce!......

*Fora que a tarde levei Dani na fono. Só que a hora hoje foi mais tarde. Saí de lá às cinco da tarde (note, 12 horas depois de acordar), cheguei em casa quase duas horas e meia depois.

Gente, tudo o que eu quero é qualidade de vida!!!!! Todo santo dia Gomes sai da Barra às seis pra chegar em casa às oito!! E olha que nem é tão longe assim..... Ah, não dá mesmo!! Pra morar no Rio tem que ser muito macho, ou ter $$; se não o destino é a danação eterna!

*Well, pra não falar que a dia foi de todo ruim, quantos "fortinhos" cruzaram meu caminho hoje!.... Nem lembro do rosto dos cidadãos, mas chamaram a atenção do mulherio. Valeu a pena ter saído de casa; se solteira fosse, fácil iria, hohoho. (Prestenção agora no jabá)

Mas o fortinho mais precioso, cheiroso, gostoso, nutritivo e saboroso mora no mesmo CEP que eu moro!!!! Gomes, te amo, diliiiiiiçaaaaaaa!!!!!

(E aí, colou, colou?)

*Gentemmmm, se faz necessário estudar francês; tô mals nisso!!!

*Então que meu vizinho de baixo, um menino que deve ter seus vinte e poucos anos e mora com a irmã, se chama Artur também. Agora pense no desconforto da minha pessoa ao falar alto pro MEU FILHO:

"Artuuuuur, vem cá-aaaaa!!!!"

"Vem, Artur, deixa beijar esse menino gostoso!!"

"Tutu, te amo muuuuitoooo!!"

E...

"Vem mamá-aaaa, Artu-uuuur!!!"

*Meu, eu que pensava que esse semestre ia ser moleza como o passado... Eu ia só 2 vezes na semana pra faculdade. Eu era feliz e não sabia!!

Esse semestre está assim:

Segunda-feira, primeiro tempo: Francês

segundo tempo: VAGO (mereço!)

terceiro tempo: Literatura Africana (optativa)

Quarta-feira, primeiro tempo: Francês

segundo tempo: VAGO (mereço! [2])

terceiro tempo: Literatura Africana

Sexta-feira, primeiro tempo: Francês

segundo tempo: Grego VIII (Acho que sim!, tomara...)

terceiro tempo: Literatura Grega

Quer dizer; segundas, quartas e sextas até uma da tarde no Fundão. Quem manda querer estudar?? Kkkk...

*"Bizarre Love Triangle", New Order.

Nenhum comentário: