quinta-feira, 6 de março de 2008

Hot hot hot!!!

HOJE É QUINTA, 06.03.08.


*Tô de saco muito cheio desse clima de corno dessa cidade que é a ante sala do inferno!! Pessoas que amam RJ, me desculpem, hoje minha paciência acabou, relevem. Mas que cidade viu? Maravilhosa pra quem??? Pra quem tem $$ pra morar na zona sul ou na Barra/Recreio? Ah, que saco!!!
Precisa ser tão quente??? Quem quer saber como vai ficar o planeta com o aquecimento global, vem pra cá. É melhor arrumar logo um jeito das coisas não degringolarem; porque a cousa é quente. Fica a dica.


*'Apuinferno esses espanhóis sem graça que maltratam os turistas brasileiros. Tava vendo na tv que eles lidam com os coitados como se cachorros fossem; maior falta de respeito.
Aí qualquer gringo que vem pra cá brasileiro (governo & povo) falta só beijar a bunda. Me poupe.


*Meu, minha caixa d'água não está cheia; aliás, está com menos da metade da capacidade. E nem usei tanta água assim.
Saco cheio; essa casa é uma cilada, lugarzinho mal feito do cão. Quente. Torto. Ruim.
Olha, o que valeu de vir pra cá mesmo foi conhecer algumas pessoas (algumas valeram MUITO a pena; outras...), conviver mais de perto com a minha sogra e estudar às custas do Lula; além da creche pro Dani às custas do Cesar Maia e da boa escola do Matheus. Só. Pra mim, morar no RJ me serviu como treinamento na selva. A vida aqui está sendo madrasta comigo.


*Olha, desculpe esse baixo astral, meu humor está péssimo hoje.

*"Hot hot hot", The Cure.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas venham morar aqui!!!!
EM SANTA MARIA, CORAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL!!!
Também é quente, mas tem o friozinho do inverno, tem Universidades, boas escolas (a minha é uma..rsss) e tem muita gente legal!!!!

Ahhhh...vem prá cá!!!!
Além do mais: não conheço, mas acho que ´RJ é legal na novela...estilo Manoel Carlos...tô muito errada?

Beijão.
Hj Fernandão tá com febre e eu piroooo!!!!!