sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prestando contas blablabla 3: toda festa tem seu final.

*Muito drama no título do post, néam; mas nada de drama, no post em si. É que achei gozadinho, hihihi. Bem, vamos lá.

Então que, na sexta-feira, saí de Niterói às quatro da tarde, com destino a Jacarepaguá. Ali do lado, néNOT.

Fui pro Centro do Rio, total desinformada de onde tinha ônibus pra JPA. Vi um ponto final um que tinha escrito "Taquara", well, fui nele mesmo.

MERMÃO. Volta ao mundo define. O ônibus sai do centro, vai pela orla da zona sul toOoOoOoOda, naquele trânsito maroto de fim de dia, um tanto que enjoei da zona sul; dormi, acordei na zona sul ainda, dormi, acordei no Via Parque (Barra), dormi, acordei na Barra ainda, dormi, acordei no Rio 2, dormi, acordei no Riocentro MEU DEEEEEEEEUS, não chega nunca na Taquaaaaaaraaaaa; daí não dormi mais e, meia hora depois, cheguei. Sete e vinte e nove. Pense.

Fui ver a Alícia, amiga querida desde a sexta série do Colégio Batista, que tem um par de filhas gêmeas fofolentas a não poder mais e eu, muito da tosca, esqueci de tirar foto (tá, metade do meu raciocínio ficou na zona sul). Bem, foi ótimo.

No sábado eu e Gomes fomos flanar pela Cidade Maravilhosa. O que, você nos imaginou em Copacabana, Ipanema, Leblão e adjacências? Não, não, fizemos um tour mais modesto, mas cheidiemoção! Fomos a Madureira! Tchãns!

Largamos o carro no estacionamento do shopping e fomos andar. Subimos a Est. do Portela, fiz a turistona e tirei fota no portão da Império Serrano

depois fomos pro outro lado, andamos o Mercadão de Madureira toooooodooo.

Seu Gomes queria ir ver jogo do Flamengo no Engenhão, então eu ia levá-lo pra comprar o ingresso, voltaríamos pra casa e, então, ele iria pro campo. Daí me vem ele com outra proposta indecente: me convidou pra ir ver o jogo com ele. Bah, já tava lá mermo, aceitei.

Rumamos pro Pobre, ops, Norte Shopping, pra comermos e, como eu tava de vestidinho, ele comprou uma camiseta e um short preu ir composta pro Engenhão =oD.

Olha, môs fíos, foi muito legal, viu. Muito mesmo. Eu pensei que fosse ficar entediada; nada, nem vi o tempo passar.

No domingo fomos, eu e Artur, na festinha de aniversário de 4 anos da Marcella, filha da Paty Lins. Nos conhecemos desde a barriga (nós e mais um monte de mulheres), e nos vimos novamente
Renata, Patricia, Hellen, Leticia e eu:


Saindo de lá, fomos na casa da Deborah Marinho.
Olha, nem tenho palavras pra dizer o quanto foi bom estar lá. Me recebeu mooooito bem mesmo, me deixou super a vontade, conheci o fofoleto do Bernardo e comi coisinhas totosas. Pena que foi rápido, mas ela e o Marcellus, seu marido, foram tão bacanas que me levaram até Madureira pra eu pegar só uma condução pra Padre Miguel. Uma grandessíssima mão na roda mesmo. Nem sei como agradecer.


Na segunda-feira, ficamos resolvendo pequenas pendências e, de noite, fomos pra Nilópolis, na casa da Célia e do Pr. Josias, porque né. Ir ao Rio e não ir a casa deles é ir à Roma e yada yada yada. Como sempre, muito bom, muita risada, muita conversa.

E, finalmente, terça-feira: acorda, junta os panos de bunda, aeroporto e casa.

ACABOOOOOOOOOOU!!!!!!

Foi assim, meu povo.

Obrigada pela paciência, aquele beijo, partiu!

Um comentário:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Veio pra Nikiti city, é?
Poxa, eu tive um ex q mora em Madureira e outro ex q mora em Jacarapagua (falando assim parece q passei o rodo na baixada kkk)
Da próxima vez, avisa pra Luana, pq uma amiga em comum tem meus contatos, de repente poderia ter ajudado, mesmo por celular

Beijo!