sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prestando contas blablabla 2: Arraial.

*Well, fizemos bem em viajar de manhã, porque ô estrada longa e mala que leva pra Arraial do Cabo, misericórdia.

Xocontá: quando ainda éramos só namorados, fomos passar um fim de semana lá. Lugar mais lindo do mundo, ficamos apaixonados etc. Quando eu tava grávida do Dani, voltamos a Arraial, eu, Gomes e Matheus. E, agora, tínhamos que voltar. Detalhe: ficamos no mesmo hotel, todas as vezes.

Não vou mentir: tava frio, viu. Quer dizer, não era um friiiiiio assim, mas um vento, sabe? Isso não impediu Gomes e Gominhos de sijogarem.
Coragem no vento da Praia dos Anjos


Prainha de tarde
Vidinha marromeno


Daí que íamos fazer passeio de barco, mas lembramos que, em certas paradas, o barco fica parado longe da praia e a gente teria que pular na água cos minos todos e, enfim, trabalheira do cão, juntando-se ao fato que eu enjoei muito com o balanço do mar e o tempo não tava lá essas coisas; resolvemos ir pra Praia do Forno pela trilha.

Olha, não tenho mais idade pra isso sabe, mas é tudo sacrifício pelos filhos (mentchira, eu queria ir lá mermo). Praia linda, viu. E tinha uma barraca que, quando passamos em frente, tocava "Total Eclypse of My Heart", depois uma do Rod Stewart e, quando voltamos, tocava rock alemão.
Essa sou eu, mandando mensagem pra Deh, sobre o teor musical da barraca da praia


Almoçamos e pegamos estrada de volta pro Rio.
Já no fim do dia o Gomes, num rompante de indiferença ao ar glamouroso de onde voltamos, me pede pra ir com ele ao GUANABARA. EM DIA DE PROMOÇÃO DE CARNE. PRA. COMPRAR. CARNE.
.
.
.
.
Como pode uma pessoa phyna, como eu, no mesmo dia ir da Praia do Forno, na Caribe brasileira, à fila da carne em dia de promoção, no Guanabara?

Mas né. Como ele disse, "vamos lembrar dos bons tempos" *risos*
E enquanto o bonito andava pelo mercado, eu criava raízes na fila da carne, onde só tem gente linda.
Minha cara de contentamento na fila

Minha cara de contentamento na fila do caixa (note o saquinho de salgadinho aberto; mas ó, eu paguei, viu - né, já tô no Guanabara mermo, vou descer do salto)


Já na sexta-feira, peguei a barca e fui pra Niterói, ver a musa grega Luana (genzas, ela vai pra GRÉEEEEECIA esse mês!!). Fui conhecer a casa nova dela (agora a Lucia, mãe dela, é PROPRIETÁAAARIA). A Lucia fez um almocinho muito gostoso (que fique registrado que comi 3 vezes; vergonha, vergonha)e, de quebra, revi a Louise e conheci o LINDO do Edu Castelo *muita emossaum, Brasil*
~Põe na tela, Latino~





Próximo post: fim de sexta, fim de semana e fim de viagem.

3 comentários:

Maiby Martins disse...

Arraial do Cabo é mesmo um lugar mágico.
ninguém merece Supermercado Guanabara! não vou! não vou! e não vou! nem se me pagarem a Mega Sena Acumulada como prêmio. e sou besta meRRRRRRmo, como diz minha colega Rosane Milioli.
bejins, me bloga, me tuíta!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Menina, a Luana é mutio fofa, né?
Adoro bater um papo com aquela guria!

Luana Cruz disse...

Oi, Bia!
Só agora venho comentar!
Adorei te receber na minha casa, viu!?
Foi muito bom!

Ana, vc que é uma fofa!
Beijos