sábado, 9 de julho de 2011

O frio, o filho e as mina.

*Agora cedo Matheus me chamou pra levá-lo na Ponte. Todo sábado tem jogo(durante o Campeonato Sub-17) e ele tem que estar no clube às seis e pouca. Logo, saímos de casa às dez pras seis.

Daí você imagina o frio. Entrei no carro, tava marcando 13.5 graus. E, a medida que eu ia andando pelas ruas, a temperatura foi descendo: eu vi 13 graus, 10 graus, 8.5 graus e, finalmente, estacionou nos 8 graus. DENDOCARRO.

Claro que, depois dessa exposição excessiva ao frio (drama), eu não consegui mais pegar no sono e aqui estou.

Mas né. Quando a gente vê isso aqui* no youtube; acordar cedo, passar frio etc não importa mais.

*Menino brilha do 0.22 ao 0.35; ele é o camisa 7.


*O que eu não disse é que, na quinta-feira anterior a viagem, aconteceu um forfé das estrelas do chatô da Verô (é, eu quis a rima mesmo).
Como eu não tirei fota decente - quer dizer; tirar eu até tirei, da mesa de comida, ó só
- das mina, você vai ter que ver aqui, no flickr da Verô.
A Deh veio pra Campinas fazer um curso e, como não somos bobas, juntamos-nos na casa da Verô; mais a Silvia.
Muito brilho, muito corusco (gente, existe isso?) e agradinhos:

Atrás dos esmaltes tem um marcador de livro (tá deitado pra caber na foto) que a Sil me deu, coisa mais linda que eu já tô usando. Os 5 esmaltes da esq. pra dir. a Silvia trouxe da Alemanha, porque a alemoa-toda-boa, aka Camila, comprou uma batelada de esmalte e pediu a Silvia que jogasse pro alto e que eu e a Deh saíssemos no tapa pelas cores =oP. Já usei o vermelho, tomate-drama, chamado pela Alemoa de "vermelho almodovariano":

Os dois esmaltes da esquerda (roxo cosruscante e rosa-vovó) a Deh que me deu. Eu, crusives, estou usando o rosa-vovó agora:


Daí que, depois eu escoltei dona Deh até o lugar onde ela estava hospedada e, por causa desse passeio por Campinas, a mocinha me manda um presente leeando de morrê:

Um cachelar escândalo da Brigite Acessórios.
Mui lindo, hein? Assim que eu usar, tiro fota e mostro aqui ;o)

Bem, depois dessa batelada de posts, vou cuidar das coisaradatudo; fim de semana fica pequeno com tanta roupa pra dobrar e festas e recepções etc (cê jura?).

Beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

quantas novidades Bia. Quando voltar ao Brasil, quero conhecer o seu Rio de Janeiro,rs. Pra ter orgulho mesmo do filho craque de bola. Vc é amiga da Brigite Suzi e da Deh? A Deh deu uma sumida do blog né? Aqui, o verão chegou com tudo.
bjs
madoka

Verônica disse...

mas o q é aquele esmalte da esquerda q a Alemoa mandou? coisa linda, linda, linda.
babei.