terça-feira, 5 de julho de 2011

Bóra começar pelas bordas.

*Vou dar um F5 maroto pelas bordas, isto é, pelo antes e depois da viagem. E isso tem muito filho. Olha só:

A passagem foi marcada pro dia 18.06, sábado, às 19.50. Acontece que nesse mesmo dia tinha festa junina na escola dos meninos. Com dança às 17.00 (mas começando às 14.00). Fiquei na dúvida se ia só pra eles comerem e brincarem nas barraquinhas e vinha embora antes da dança, ou se ficava pra dança e ia direto pro aeroporto (daí minha mãe me levava) ou se ficava pra dança, voltava pra casa e então ia pro zéroporto.

Bem. Fiz o pacote total. Cheguei na hora, parei o carro num lugar fácil de sair (o que foi uma benção, pois a festa bombou e tinha carro parado pelas ruas todas da vizinhança). Vi os meninos dançarem, saí da escola era quase seis da tarde, god bless Rod. Dom Pedro vazia, cheguei em casa, tomei um banho e cheguei no zéroporto acho que foi sete e pouquinho. NINJAAAAAAAAA!

Valeu a pena, porque as danças foram sensacionais. Claro que da classe do Bruno eu não entendi quase nada, porque sacomé né, creoncinhas, mas sei que era algo sobre saci-pererê. Da série do Dani, foi a quadrilha normal, mas foi muito lindo.
Ah sim! Conheci pessoalmente a dona Ana Sinhana. Não fiquei com vergonha de ir falar com ela, e olha, ela é uma mocinha. viu ;o)

Note o profissionalismo das fotos =oP




E sábado passado foi o dia que meu filho-craque jogou, e fomos todos ver. O jogo foi em Artur Nogueira, uma cidade perto daqui e que, pasmem, não tem semáforo. Esse interior é coisa linda de se ver! (Tá, mas não tem semáforo porque não precisa mesmo, a cidade é um ovinho).

Eu, como pessoa pé-quente que sou, dei a maior sorte pro time do Matheus, que ganhou de 6 a 0, sendo que dois gols foram feitos por ele e dedicados a nós! *.* Vou seguir o conselho da Camila Frau, a alemoa, que disse pra eu fazer uma camiseta assim "DEDICO ESSE GOL À MINHA MAMÃE" e falar pro menino vestir por baixo da camisa do time. Ó, que cosa linda!
Ele entrou já como titular, e ficou o jogo todo. Coisa marlinda *.*
Menino camisa 7

(notícia no site da Ponte Preta aqui)
Por ora é isso. Miaguardem ;o)

2 comentários:

Maiby Martins disse...

deve ser um orgulho extratosférico ser mãe dum monte e babar cas peripércias deles.
tenho uma só e arrasta uma carreta de 50 rodas por ela!
vc é minha ídola!
bejins, me bloga, me tuíta.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Voce não tem noção do quanto te admiro pela organização de seu tempo.
Dar atenção a 4 né mole não !