quarta-feira, 27 de julho de 2011

As minas de peso.

*Na verdade, o nome do post é pra fazer propaganda do blog Bonde dos Pontinhos. As minas mais totosas da timeline magnética estão numa força conjunta pra ficarem ainda mais gostosas #jabá. Passa lá pra ver essas garotinhas do barulho aprontando altas confusões. Aproveita e *momento faça o que eu digo e não o que eu faço* comenta.

*Isso me lembra que, quando eu tinha uns 20 anos e trabalhava digitando fichas de cadastro pra obter uma linha de celular (idade da pedra) na Telesp Celular, estava conversando com uma colega de serviço sobre peso. Eu dizia que meu problema era ganhar peso, pois emagrecia muito facilmente.

Ela já tinha uns 40 anos mais ou menos, e me disse "na sua idade é fácil manter o peso; quando chegar na minha idade você vai ver. Quando eu tinha 20 anos era magrinha como você, olha agora". Ela nem era gorda, vai, mas tinha uma barriga e tava meio sem cintura. E achou um absurdo quando eu falei que tinha que tomar estimulador de apetite pra ter fome e comer.

Pois é.

Sabe que depois que o Bruno nasceu, ficou uma pochete, que só faz se estabelecer e crescer. Você me pergunta "mas quedêeeee?" e eu te respondo que sei que tipo de roupa usar pra não aparecer.

Outra coisa que notei é que engordei. Meu peso normal era de 52 a 57 kgs, chegando a 72 na gestação. Hoje eu fico entre 60 e 64. Não estou reclamando, veja bem, até acho que estou melhor, mas é que realmente o metabolismo dá uma mudada. E eu, que não presto mesmo, como o que quiser. Adoro doces e tudo de besteira. Mas eu percebo o que me pesa, faz mal, demora pra digerir. Mas não evito. =oP

Isso (de ter pochete, de ter consciência que o corpo tá mudando etc) não me incomoda MUITO. Se eu fosse mais neurótica cuidadosa, tava malhando, fazendo abdominal etc, e não sentando e comendo mermo. Mas né. Nem.


*E isso me lembra também que as famosas, coitadas, não tem direito de engordar, ter celulite, flacidez etc. Porque a mídia cai matando mesmo. E isso super contribui pra que nós, pessoas normais (por normais = não-famosas, sem photoshop, que não usam maquiagem sempre etc), fiquemos nos achando feiosas o tempo todo. Não que eu me ache, mas acho injusto isso.

A pobre da moça não pode ter celulite aos 7 meses de gravidez. Não dou conta.
Porque né. Que absurdo, grávida com celulite


Leave Kate Holmes alone! (UPDATE: é, tá feio e tá estranho mesmo. Mas não tem photoshop nos paparazzi, né)
Tá, ela tem $, pode mudar a coisa toda; mas é obrigada a ter a barriga lisa? Ela assinou contrato com essa cláusula? Eu hein.

(Aliás, a Pri Perlatti escreveu algo sobre a Katie Holmes aqui)

Deixa a moça ser feliz!


E aí, o que você acha?

4 comentários:

Verônica disse...

ai, sis. obrigada pelo jabá. 'tamo aí na luta HÉRCULEA de perder todo o peso do mundo.
(bom seria se junto tb perdesse o singelo complexo de atlas que me acompanha nessa vida, mas aí o nome do blog seria bonde da mitologia com o maroto subtítulo de "só Freud explica")
beijo.

Tina Lopes disse...

Amei o jabá! E minha fia, eu faço exercício mas abdominal, jamais.

Fernanda disse...

Eu tb fiquei HORRORIZADA com a história da Letícia Bhiskejdagbj não poder ter celulite. Tomara que ela tenha cabeça boa e não tenha ficado triste...
Claro que não pretendo contar com bom senso de uma pessoa cuja profissão é ficar PERSEGUINDO pessoas... Mas é demias, né não?
Como grávida é bicho sensível, a pobrezinha deve ter ficado sentida. Eu ficaria.
Acho todas as grávidas lindas, mas taí um Ângulo que qquer mulher, gestante OU NÃO , tenta evitar a todo custo...
A gente põe o bíquini, e como não tem olho no fiofó, finge que não sabe que tá tudo mei que furadinho.
Agente-Mortal- só dá de cara com esta cena dantesca no provador da loja, que tem aqueles malditos espelhos de mil ângulos. Só para a c a b a r conosco.
A bichinha não, tem que ver em tudo qto site sua bunda...
Aquela barriga LINDAAAA e nêgo foca na bunda.
Só posso comcluir que nêgo não tem esposa...
Falei muito...Mas é que fiquei revolts com isso...
Bjunda

Lia Sergia disse...

Repetindo o comentário feito no blog da Pri:


Vou dizer o mesmo que disse no FB, quando rolou lá o babado: ter dinheiro não é ter obrigação de ser dopada, cortada e costurada pra ficar bem na foto. Alguém aí sabe o sofrimento que é um tratamento estético pra se livrar dumas 'pregas' como estas? Eu, hein! Eu, por exemplo, não faria nem que me pagassem uma fortuna pra isso.

Não sou nenhuma grande fã da Sra Cruise, mas aplaudo ela de pé por ligar o 'foda-se', meter o biquini e ir curtir a praia sem neuras. Diva é isso!