terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tô corrida!

*A rotina voltou, e tamos bem corridos por aqui, viu.

Como eu tinha dito uns posts atrás, os meninos do meio estão indo numa escola longe de casa, e eu estou levando. Até que não é demorado (por ser do ooooooutro lado da cidade), porque vou pela rodovia, mas continua sendo longe. Segundo o google maps, são 21,2 kms. Se eu fosse pelo meio da cidade, seria de 12 a 14 kms, mas seria mais demorado, contando com os mileum semáforos.(Nossa, tô achando muito esses 21 kms, será que sr. google tá certo?)

Maaaaaaaaas tá mei puxado, haja visto eu ir e voltar pra levar e ir e voltar pra buscar. Miarranja um silviço por ali?

Some-se a isso o fato que o Gomes, aquele lindo (que comentou no post anterior, nhóim *muito amor no coração*), tá fazendo hora extra quase que direto, inclusive aos sábados, fato que fico com a responsabilidade dos meninos comigo. Tá certo, uai, alguém precisa trabalhar MUITO nessa casa pra fazer frente à nossa nova aquisição; a novidade que falei num post aê, tamos de carro tamanho família TCHÃ!

Zafira:


Tá certo que não tá tão fofa quanto esta da foto, porque a que adquirimos é 2003 e tá mei judiadinha, né. Mas ó, tem SETE lugares! Dá pra família toda e ainda sobra UM lugar! Posso até dar carona, olha só!

O esquema dentro fica assim, ó:


Gente, isso já É necessidade por aqui. Quando saía todo mundo junto era ruim (quer dizer, ainda é porque o carro tá na revisão, arrumando umas paradas pra poder rodar com segurança)porque ia um menino no colo do Matheus, sem estar na cadeirinha nem no cinto, e isso pra mim é uma temeridade.

Sou chata com essas coisas sim, e você que é feia?

(Hoje cedo vi uma mulher num carro. Ela tava dirigindo sem cinto, e levava um menino duns 3 anos no banco da frente, do lado dela, sem cinto. E ainda virou sem dar seta. Sem comentários).

Bom, daí que vamos ficar pastando BASTANTE por um ano, mais ou menos, pra pagar esse carro. Mas vai valer cada centavinho, ah vai.

Escuta aqui... Quer comprar um Classic preto 2008-2009 com uma 'biblinha' pra pagar? =oP

3 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Parabéns pela conquista!!!!!!

Quero comprar não, moça, nem dirigir eu sei hahahaha

Beijos

Anônimo disse...

oi bia,
tá certo, não dá nem pra comparar, e tá certo também os japas pagam um preço muuito caro pra manter o "sistema" funcionando. as crianças aqui tem que ir à pé pra escola,rs. e tem brazucas que ainda insistem em levá-los de carro é mole? e as crianças estudam na escola pública mais próxima de suas casas. é outro mundo, tá eu sei.
eu fiquei super interessada em saber da escola dos seus filhotes. eu até entrei na página da escola, mas nada como opinião de uma mãe né?
nem me fale em carro menina, eu adoro dirigir não sabe? aqui qq neguinho que trabalhe, no primeiro mês já dá pra comprar um carrinho, rs.
bjs
madoka

Unknown disse...

kkkkkk!!! situação igual!!!! rsrsrs... tivemos que comprar uma Gran Caravan!!!

beijinhos e parabéns pelo carro novo!!