sábado, 20 de novembro de 2010

É Natal! Mas já???

*Estou eu aqui com enxaqueca. Por que? Ora, porque ontem fui dormir tarde (saracoteamos pelo shopping pra renovar guarda roupa de crianças e marido- a compra do ano- e acordei cedo pra ir pro centro da cidade e não tomei café direito e andei à beça num dia quente e fui comer alguma coisinha quase na hora do almoço e fui sofrer na cadeira do dentista e fui no shopping de novo.

Bem feito pra mim, porque sei que não posso ficar sem comer nem dormir direito.


*Gomes tinha comprado mileuma bolas pra botar na árvore de natal, mas ficou faltando comprar festão, aqueles cachecóis? Então. Achei, trouxe também umas luzinhas em cascata, umas fitinhas em cores natalinas e outras coisinhas.

CONSTATAÇÕES: 1)Povo não sabe o que é CUPCAKE.
Entrei numa loja de festas e perguntei se tinha forminha pra cupcake. A senhora perguntou "Oi? TRÃPTEIPE? O que é isso?"

Trouxe forma de empada grande. Vejamos.

2)Povo em loja de produto de beleza não sabe o que é um leave-in.
"Creme fica lá embaixo, no outro setor." E eu no setor de produtos para cabelos crespos. Quédizê.

3)Vendedor nessa época fica ON FIRE. Deixei de entrar em lojas por causa dos olhares dos vendedores tipo "vemnimim"; fiquei com medo.


*Daniel e Artur estão borbulhantes com essa história de árvore de natal. Dani não para mais de falar; passou o dia falando sem parar e eu não aguento mais. Chamem o Conselho Tutelar; mas tô no limite.

4 comentários:

Anônimo disse...

loucura geral em dezembro, uma muvuca, dá uma canseira só de pensar?!!
fique bem
madoka

Déia. disse...

huahauhauahuahauahauha
dezembro é coisa de maluco! Eu aqui no RJ to doida (doida mesmo) pra ir à Uruguaiana (tipo uma 25 de marco) comprar cositas para nosso natal.
Alguns me chamam de louca... será?
rs

Estela disse...

Ai, eu também ficou louca para ir a Alfândega e voltar "carregada" de enfeites de natal.. Mas é bem verdade que fico louca para ir a Alfândega o ano todo e voltar "toda trabalhada nas quinquilharias" Meu marido é que segura esse meu ímpeto... rs rs rs.
Beijos!!

Jane M disse...

Mana, eu naõ saio de casa nem pra salvar a honra da minha mãe. Abro mão do leave in e do cupcake facim facim.
Me dá canseira só de pensar, tragam meu Centrum com zinco e meu Lítio urrrrente.
Bjos , ta lhenda de cabelo novo.