terça-feira, 28 de julho de 2009

Poodles e porcos.


*Daí que o Daniel tá numa vibe poodle hiperativo que recém engoliu uma vitrola. Porque né.

O dia inteiro me seguindo como uma sombra, pulando e falando sem parar MESMO; perguntando a toda hora o que estou fazendo (ele vendo, ok?), onde vou, o que estou comendo porque ele quer também, enfiando a cara dentro da revista que estou vendo, entrando na frente da TV, enfim, uma curtição só.

E mesmo numa tarde em que Tutu e Bruno dormiram ao mesmo tempo, e por duas horas, não foi possível descansar o corpo, sequer a mente, porque meu poodle estava a toda.
(Peguei a figura daqui)


*Crusives, 6 tão sabendo que aqui na aprazível cidade de Campinas estamos com surto de gripe suína né?

É pra ficar desesperado? Não sei ainda qual é a real. Sei que as férias das crianças todas estão sendo prorrogadas. E isso me diz muito, hohoho.

Eeeeeeeuzinha estou a evitar shoppings, inda ontem tinha pediatra do Bruno, mas é lá na PUCC, fato que não tou a fim de expôr meu Piu Piu a doenças à toa, vou comprar um coisinha de álcool em gel pra carregar na bolsa, lavo as mãos mais vezes...

Não dá pra fazer muita coisa mesmo.

E se alguém daqui de casa pegar (deusulivre!), vamu que vamu. Tratar né?


(Ai Jesuis, nunca pensei em ver uma coisa dessas. Se é que é tudo isso mesmo. Ou acredito na teoria da conspiração??? Alguém?).


*Adivinha onde está o Bruno? Sim, no meu colo. E o Dani? No sofá, beeeeem atrás de mim, pulando e fazendo barulho. E Tutu? Chorando e pedindo piá ao pai, porque ele enfia no nariz toooodos os 652.385.471 piás que ele tem, depois fica enchendo o saquinho chorando por piá. Affeee!

E o Gomes não perde o humor. Rancou o short fora e deu na mão do Tutu, "toma, faz isso de piá!!". Ato contínuo Tutu e Dani prontamente rancaram suas respectivas calças. Essa minha família é uma brasa, mora.

E House rodando na tela, com crianças estressando. É a vida.


*Gentéam, me dêem boas notícias? Cansei de ouvir de mortes por gripe suína.

4 comentários:

. disse...

Ah Bia, aqui também já apareceu uma moça morta por causa da gripe. Então o climão tá de pânico, parece começo de filme de zumbi, segundo o André. Não há mais álcool em gel pra comprar, então redobramos o cuidado com locais fechados e limpeza de mãos e superfícies. Mas estamos usando álcool comum, 98 (é o 98 mesmo? Xi, deu branco), colocamos num pulverizador.
Chefinho já adiou a volta às aulas pra dia 17, mas ainda não sei se é pra professores também. E na escola de Alê nenhuma palavra. Ele tá em curso de férias, tudo normalíssimo, pouquíssimas crianças. Só não sei da volta à rotina letiva. O duro é se eu tiver que cumprir horário, como estão dizendo por aí.
Tá fácil não, viu.

Anônimo disse...

Aqui na Paraíba ocorreu o primeiro caso de morte por gripe suína.
E eu grávida de 30 semanas no grupo de risco.
Da um aperto no coração, medo de como vai ser depois que o filhote nascer.
Entregar nas mãos de Deus e estocar álcool gel
beijos!!
Elaine (Nane Mamãe)

Estela disse...

Ai, Bia, eu estou me segurando com todas as minhas forças pra não me desesperar... Até por que trabalho em hospital e daí, já viu, né?
Eu também nunca pensei passar por isso... Via meu avô falando da tal da gripe espanhola e pensava: _Ah, graças a Deus, isso acabou, ficou lá atrás...

Mas, vamos levar a vida, sem neuras, sem desespero, mas com muita cautela, fazendo isso que você já está fazendo mesmo, lavando mais as mãos, evitando aglomerações e uma informação a mais, quando tossir, cobrir a boca com a parte interna do cotovelo, pois, as com as mãos você toca em tudo e aumenta o risco de contaminação. Isso eu aprendi com uma enfermeira do Hospital Miguel Couto aqui no Rio (você deve conhecer) e lá o bicho tá pegando...

Beijos, fica com Deus!!!

X disse...

Bia, minha opinião sobre a gripe suína foi exposta no meu Blog.. to achando tudo isso um exagero.. sei lá..rs

Adorei o piá do Gomes, ele deveria trabalhar no CQC...hahaha

beijos lindeza! E saudades!