quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eventos.


Ontem, além de ter acontecido a homenagem à MJ (aliás, eu DUVIDO que ele estivesse de fato naquele caixão de bronze 'folheado' de ouro, com veludo azul por dentro, anfã); houve também o casamento da TheThé (ca)Brito com Pato QuaQuá, o casal mais cute da atualidade.

Pato, que outrora mostrara seu PiuPiu pruma moça por webcam , fez os votos matrimoniais com uma roupa branca, concorrendo com a tchutchuquinha da noiva (oi?).

Bem, como sou moça-de-família-mãe-de-quatro (rá, pegou?) não vi o tal vídeo do peru do Pato (Gomes, te amo viu?) pra ver se a (ca)Brita tá ou não bem servida,* MAAAAAAAS fontes seguras me agarantiram que o piu do Pato é digno, apresentável (ameeeei!).
Aliás, Fonte Segura, não vou te expôr, a menos que não se importe; hohoho.

Well, como de pius e pirus tou bem, obrigada (porque néam, diariamente vejo, convivo com pius dos mais variados tipos e tamanhos), não vou me alongar (oi?) mais no assunto. Que sejam felizes, Pato QuaQuá e TheThé (ca)Brito, forever.

*(Meu PC é demoraaaado com essa coisa de vídeo, sabe, que o crime não ia compensar, hehehe. Gomes, continuo te amando).


*Olha, observando os fatos, a Pantera escolheu mal o dia de morrer e o casal cute escolheu mal o dia de casar, porque né, MJ ofuscou tuda.


*Esse negócio de fazer fisioterapia várias pessoas na mesma sala sucks.

Hoje o falador-passa-mal-rapaz tava lá orstra veizi. Fato que fiz meus exercícios e postura muito da concentrada, de olhos bem fechados; de modo que consegui me esquivar de papo furado.


*E vou encerrar este post por aqui, porque deu nervoso. Bruno no colo chorando e sujando minha roupa com queijo fresco, Dani e Artur se pegando mil vezes, gente chamando lá fora, caixa de som morta, telefone tocando, desestabilidade da rede (logo computador desligado no meio da postagem), enfim, stress.

6 comentários:

Elaine disse...

Este blog me deixa atualizada, eu não sabia do piu-piu do Pato...kkkkkkk.

Li Lasso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li Lasso disse...

Eu sabia do piu piu do Pato, mas não sabia do casamento dele!
Aliás, q vestido horrendo é esse? JESUISSSS! kkkk

Demilene R.O.S. disse...

hehehe... concordo com a Li, que vestido horrendo !!! Aff...
Meu, ce guenta um monte de piupiu né ! aff... to fora ! eheh...

Beijos !

Roberta disse...

Gentem!

Eu não sabia o piu do Pato, do casamento, do caixão de bronze.. super desinformada!

Ainda bem que tem você!

P.S. Que privilegiio esse monte de piu hein prima.. do jeito que anda a recessão, um dia você vais ser canonizada, por trazer tantos representantes do sexo masculino ao mundo!

bjs..

Luana disse...

Acho esse negócio de noivo casando de branco o Ó!
Mas esperar senso fashion de um jogador de futebol já é querer muito!
Não gostei do vestido dela!