quarta-feira, 15 de julho de 2009

...

*Olha, tô sumida e ficarei mais ou menos assim, ok?

As coisas por aqui estão meio cabeludas. Vá lá, tudo bem graizideus; eu é que tou sem pique mesmo.

É bem pesado cuidar de todo mundo e não ter tempo de cuidar de mim mesma, não conseguir dormir, não conseguir entrar na net, não conseguir ver um programa, não conseguir ler um parágrafo de qualquer coisa.

Não existe mais pensamento, ideia, raciocínio; nada. Paciência? Tem, mas acabou. Calma? Não trabalhamos.

Daí algum leitorzinho de alma mais durinha e coraçãozinho racional diz "ué, quis ter filho, agora guenta".

É bem verdade mesmo. Se bem que os filhos vieram sim, mas por falta de cuidado. Todos são muito amados mas, confesso, não estava preparada pra ter tantos. E olha, que fase difícil(me deixa continuar com meu mimimi?).

O Bruno só não chora se estiver no colo. Imagina isso o dia todo. Fazer as coisas com ele no colo. Atender telefone, escrever recado, separar roupa, almoçar e jantar etc; todo dia.

O Artur tá naquela fase insuportável de por qualquer coisa chorar aos berros. Não comer de jeito nenhum. Desobedecer a tudo e a todos.

O Dani tá legal. Mas precisa de mais atenção. Minha claro.

O Matheus cada dia é um flash.

Eu estou exaurida, mesmo. Fato.

Nego não entende. Tem gente que acha que é demais, que eu sou reclamona, que isso não é nada etc. Mas eu tenho um limite.

Tá tudo somatizando. Meu corpo dói. Meu maxilar tá travado; parece que rangi os dentes o dia todo. Meu pescoço tá duro. E minha cabeça tá confusa.

Vai passar, fico pensando, vai chegar um dia que eu vou sentir saudade de todos eles aqui pertinho de mim. Por isso mantenho controle, me seguro e tal. Mas olha, tá difícil.

6 perdoa ae.


*Escuta, como as mocinhas leitoras descartam calcinhas velhas? Porque eu comprei umas e vou jogar outras fora. Fico pensando como faço isso.

*Falar nisso, a Renner me ama. Fui lá pra comprar as calcinhas né. Daí que peguei três que custavam R$ 5,90 cada. Quando passei no caixa, uma saiu a R$ 3,90. Adouro.

*É isso aí, então.

6 comentários:

Nana disse...

Amiga, calcinha velha se rasga, passa tesoura para ninguém mais usar, utiliza todo esse stress e estraga elas com prazer!
Bjss

Carolina disse...

Eu só ponho no lixo messs, Bia.

E ó, fica bem viu? Vai passar, vai passar...

Bjo

. disse...

Ah, eu mando pro saco de lixo sem mais delongas.
E ó, vc tem uma irmã de provação aqui, tá? Eu tô quebrada e tals também, embora seja 1/4 da prole docês. Alê tá na mesma fase maleta do Tutu, birrento, dá piti, desobedece.
Aí eu tenho uma vizinha que quer mooito engravidar. Tipos faz tratamento, tá torrando $, isso, aquilo, aquilo outro. Não tá fazendo mais nada da vida senão isso. Aí eu fico imaginando que ela deve me odiar, pq eu tenho um filho fofo mas tô sempre estressada, esbaforida, briguenta, porque é filhotrabalhocasaestágiotccfaculdade. E ela que quer mas não pode.Mas quando puder, rá, babá e empregada, no mínimo, que ela num é moça de catar no pesado.
Sei lá, coisas da vida. Tergiversações.
Amoli, tô indo ficar offline em Itatiba, qualquer coisa ligo pro celu, tá?
Beijo, fica boa!

X disse...

Bia,

Quem sabe, talvez você tenha como propósito existencial desenvolver a paciência e abnegação?! E pra isso o recurso que sua inteligência utilizou foram esses meninos lindos para educar?!

Olha que oportundiade linda! A gente se cansar faz parte, exaure mesmo e no mais, to pra ver uma mãe que nunca reclamou ou questionou essa incodicionalidade!

Você tb tem seus direitos e ouvir alguns comentários desnecessários faz parte tb... não ligue querida ame a todos mesmo assim!

No mais tenho certeza tal como você que um dia vai sentir saudades.. somos nostalgicas mess..rs

Olha querida, descanse um pouco mas não suma de vez sinto sua falta!

Manda um beijo pros' menino e vamos rezar pro Bruno se adaptar á vida logo, pra sair do seu colo e ganhar o mundo!

beijão!

Anônimo disse...

Biaaaaaa...
Sei maiso ou menos o que vc está passando...
Tô sem dormir desde sabado a noite... Ontem voltei pra casa, achei que ia dormir, e nada, a Isabela tá insuportavelmente grudada, tipo, não posso levantar da cama pra ir no banheiro que ela chora, aí, é claro, o Lipe acorda...
Vamo que vamo!

Bjo

REJU disse...

Bia
Nao se cobre, nao exija de vc além do possivel.
Te admiro mto.
Eu com uma, tem dia q me vejo doida!!!
Respira ai, conta ate 10 e coragem, pq vc tem uma missao e tanto nessa vida.

Bjos
REJU
(linkando o blog da DN pra vc passar por lá)