quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Pequeno Príncipe tá errado.

*Como você pode notar, não tenho postado.

Primeiro, porque eu tava usando o PC velho, e ele é super limitado, lentão mesmo. Depois, porque não dava vontade. Pra falar a verdade, a vontade de postar no blog foi e ainda não voltou.

É isso. Estou sem vontade de continuar postando. Minha vida continua a mesma, algumas pequenas mudanças, mas nada drástico. Os meninos estão bem, o Gomes também; tá tudo bem.

Mas a criatividade... Deu tchauzinho. Aquilo de querer vir aqui e repartir, e contar as coisas que me acontecem foi embora. E, sinceramente, não estou sentindo falta. Talvez minha relação com a internet tenha mudado, no geral.

Eu comecei o blog no intuito de botar pra fora mesmo, de falar o que acontecia comigo. E tamos aí há o que, quase 4 anos?

Vai fazer quase um mês que não posto algo decente, engraçadinho etc. E também não sei quando vou postar.

E o que o Pequeno Príncipe tem a ver com isso?

Ora, tá lá no livro a frase famosa "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Daí que né, tem tudo a ver. Porque por várias vezes eu me peguei pensando "ai, caceta, tenho que postar, o povo quer ler"; sabe, pressão pra postar? Não que meus 2,57 leitores me pressionem (brinks), mas é que eu sei que havia leitores e que eu não poderia desapontá-los.

Mas olha, dou conta mais não. Não tome por falta de respeito ou carinho ou consideração por você, mas não vou me sentir responsável por ter te cativado (olha a modéstia, só que ao contrário). Não vou mais me dobrar à pressão de ter de postar, ou de fazer alguma coisa na net (participar de comunidades, grupos etc também conta). Porque né, vira uma escravidão. E eu não posso mais.

Então, hoje eu não vou dizer "olha, fica aí, não esqueça de mim". Pode ir dar uma voltinha, pegar um ar, ler os blogs aí do blogroll, ok? A hora que der vontade eu volto.

Um beijo e obrigada mesmo.

17 comentários:

Juliana disse...

Fique à vontade, querida! Eu acho que Pequeno Príncipe um saco , e os melhores cativados são aqueles que deixam seus cativadores livres pra ir e vir. =)

A gente não esquece de tu, não! não dá , seria uma tarefa muito difícl, exigiria esforço, aff, melhor não esquecer vc.

beijo

Rita disse...

:-/

Respeito. Mas xingo.

Muá.

Se trancar o twitter, vou aí na sua casa.

Tá avisada.

bj
Rita

Anônimo disse...

eita. só no twitter? também não dou conta não! tá certa, vem qdo quiser, estaremos a postos Bia. Já com saudades. bjinhos
madoka

Patrícia disse...

Poxa gata, eu voltando e você indo passear... Desencontro total! kkk.
Sinta-se livre para ir e vir.

Bjs

caso.me.esqueçam disse...

opa, calma lah, nao criemos panico. todo mundo que tem blog ja conheceu (ou conhecerah) essa fase negra de desapego ao filho. eh um saco mesmo, eh um saco ser obrigada a escrever, mas antes de resolver abandonar a coisa, tira ferias (veja meu desespero hihihi). juro que funciona ;)

Maiby Martins disse...

vou morrer de saudades, mas...
vida que segue!
qdo quiser voltar, estarei te esperando.
bejins

Ronise Vilela disse...

Cremosa do meu coração! Você pegou no ponto P do Pequeno Príncipe. Sempre achei questionável essa frase-tema-símbolo-mantra-etc-etc "de que tu te torna eternamente responsável por aquilo que cativas"
Você tem consideração, respeito, por, eventualmente ser cativante, mas não existe o compromisso (sangue) com isso. Talvez, exceto nos casos em que se deva a prestação de contas pela arte e olha, talvez!
Também vivo esse momento vácuo blog. Besos cremosinhos!

Angelica Brasil disse...

First: Amo-te!

Second: Incrível esse mundo virtual que muitos julgam sem importância. Comecei a me envolver mais com as redes sociais e tals qdo fiquei grávida e isso se intensificou depois que Sophia nasceu. Hj consigo viver sem a PR, pq né, era minha muletinha. Eu nada sabia sobre cças e afins e não tinha ninguém pra me ensinar e/ou ajudar. Dra Relva e a PR me ensinaram td que sei ou, pelo menos, me mostraram onde procurar e achar o que queria saber. Aí vieram os blogs e as outras redes sociais e me envolvi com td isso cada vez mais.

Sophia curou-se da APLV e soja e meu bloguinho de comidinhas ficou sem sentido tb. A vida foi retomando seu caminho e eu já não sou mais mãe em tempo integral... Muita coisa mudou... As prioridades mudaram junto... E... vida que segue...

Só não me abandone por completo, viu?!

Sucesso, paz, saúde, felicidade e namastê (é assim que escreve?! rsrs)

Beijos!!!!

Ana disse...

Saudades!
Deixa de preguiça, 'bora postar! heheheh!
Bjoss!

lilly disse...

bia, a gente quer sempre postar algo espetacular e a nossa vida não é assim...
é vida de mae que trabalha fora e não tem tempo nem de fazer as unhas.
não tenha este compromisso de postar o que diverte os outros.
poste o que te faz bem.
ou nao poste
te achei de novo depois de meses... uma amiga lá de floripa me perguntou qual era o blog de "uma moça morena, magrinha, de oculos, engraçada e mae de 4 filhos"
eu disse...olha parece a bia, mas não sei se ela tem 4 filhos não...ela é muito animada pra quem tem uma penca de criança.
fui te procurar e era vc mesma.
bem, tem gente que aprecia o que vc fala.
o que vc faz.
do jeito que vc é.
irreverente.
não se preocupe em agradar, todas nos temos este problema de inspiração.
de vez em quando eu posto nos blogs: deem sugestoes que to pobre de ideia.
e chove sugestão!
e como vc diz DEIXE DE PREGUIÇA....BORA LÁ POSTAR???

Bjs

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

bedroom furniture disse...

Hey
Desperate Housewife
Excellent job! Thanks for the news, that's powerful! I appreciate your post, Bless you.

Anônimo disse...

We provide all kinds of dear property s that go about a find in a variety of styles,[url=http://www.dresswomen.net]affordable wedding dresses[/url]
[url=http://www.discountpartydress.com]discount party dresses[/url]
[url=http://www.dresswomen.net]prom dresses[/url]
[url=http://www.weddinghow.net]cheap wedding dresses[/url]
[url=http://www.sexydress4prom.com]cheap prom dresses[/url]
colors and sizes at wholesale price.All are cheap with up to date styles allying apparels including designer combining tear someone off a strip, strand wedding dresses, bridal gowns, bridesmaids dresses, prom outfits, flower gal dresses & mother dresses.Even we can providing the services of loose vastness customization and manumitted plus gauge Blow the whistle on buy affordable astounding compounding dresses now!satisfaction in hot shopping, accouter faultlessly looking for the notable wedding with the help of G-marry bridal.


http://www.sexydress4prom.com

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your biadesperatehousewife.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

cheap furniture disse...

Hey People,
Desperate Housewife
Home run! Thanks for creating something worth reading!

buy furniture disse...

Hi
Desperate Housewife
I came across this post and I found it really useful;
Bless you for this kind of awesome info

Unknown disse...





thx

شركة تنظيف بالرياض




thank you

حراج السيارات


thank you



احلى سينما

Lily Allen disse...


The above article is nice and interesting, thank you willing to share
clipping path service