sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oquecofiz.

*Buenos, voltou o netbook. Pra consertar a tela e a fonte foi, tipos, metade do valor de um novo. Quédizê. Tô com um medo de usar isso que 6 num tem noção. Usando ele assim, ó:

...bem no fundo do móvel. E o fio da fonte vou passar por trás também, pelo mesmo buraco do resto dos fios.

Eu ando com a mão meio pesada. Quebrei o varal de roupas. Derrubei o copo do liquidificador (que não tinha um mês de comprado). Medo de mim mesma.

Enfim.

Como tava meio que sem net, fiquei inventando moda na cozinha. Fiz bolinhos recheados (porque não posso chamar meus bolinhos de cupcake; seria uma ofensa à classe). Fiz mileum pães (do caderninho de receitas que veio na máquina de pão). Crusives, se você tiver umas receitas testadas e aprovadas de pão e bolinhos, fassfavor de tá me passaaaaaando.
bolinho de cenoura com cobertura e recheio de brigadeiro


Passeamos também, li uns 8 livros aê. Bem, fiz render, né.


*Grazadeus semana que vem começam as aulas dos meninos. É bom ficar meio que sem horário certinho, mas o preço é alto: briguinhas, choros, birra, manha, mamãe eu quero o dia todo. Pra mim deu, nêgo.


*Olha sóam, tou com a boca dormente da anestesia do dentista (ah! acabou o tratamento!) e começando a ficar com dor de cabeça (ontem tomei unjeção de lisador por causa disso, humpf), logo, estou saindo.

3 comentários:

Marissa Rangel-Biddle disse...

Descobri seu problema - são os fios. Não é a sua labirintite atacada nem nada - são os benditos fios. Vamos fazer uma campanha por um mundo wireless. Tu não vai ter fios emaranhando nos seus pés e jogando laptop pelo ares.


Tudo isso é só pra dizer que 'quibomquicê voltou'.

Eu vou é entrar numa rehab e cortar a net da minha vida depois que li que tu leu 8 livros, Brasew!

bjs

Isa disse...

Tem selo pra vc lá no meu blog. Abraços!

Anônimo disse...

Tá, Cê Q Manda, lá vai a minha melhor receita de pão:
Pão de liquidi.
4 ovos, 2 copos de leite 480ml, 1 copo (não cheio) de óleo de canola ou girassol (até serve de soja), 4 colheres (sopa) de açúcar, 1 colher (café) de sal, 2 tabletes de fermento biológico (desmanchar em 2 colheres de açúcar), bater no liquidi por 2a3 minutos.
Numa bacia, por 1 quilo de trigo, misturar o conteúdo do liquidi, sovar com trigo nas mãos, abrir se quiser e rechear com queijo e presunto em cubos, calabresa, chocolate picado... enrolar e deixar dobrar de volume na forma untada com óleo e coberto, pincelar com gema e assar em forno alto por + ou - uma hora. Rende 2 pães grandes ou três pequenos.
Meu marido adora eles sem recheio pra comer com chimia e café fresquinho!
Beijos com muito calor aqui de Floripa!
Gel de Floripa