sábado, 5 de julho de 2008

Teardrop

*SÁÁÁÁÁÁÁÁÁBADO, 05.07.08.



*Então, fiz a prova de Lit. Grega e, by the way, prof. Auto é uma mãe mesmo. Ele tinha falado que seria 4 ou 5 questões pra escolher duas. Daí ontem chegou com duas. Engraçado é que ele diz assim "Duas questões tá bom, né pessoal?". E não sei quem falou "Ah, professor, deixa fazer uma só vai?" niqui ele prontamente concordou e fizemos 1 questão só.


Dispois apresentei minha aula lá, meio meia-boca, mas deu pro gasto; a profa. me parabenizou (também, coitada, ela viu o parto que foi essa tradução) e fez umas ressalvas. Então que a tradução ficou assim:

"Que se lance grinaldas ao redor dos pescoços
Que se coloque grinaldas perfumadas
E que verta perfume agradável no nosso peito"


Todos apresentaram; e rumamos pro Nova América encher o rabicó de pizza. Muita palhaçada, muita bobagem, muita risada; foi ótimo. O melhor era lembrar as tiradas da profa. Marinete, que estava lá também.


Depois foi cada um prum lado, num fim de tarde frio... Ai, que saudade!!!


Pensei que eu ia me debulhar em lágrimas; que nada!! Como disse a Silvia, sofri por antecipação. Agora, olhar meus cadernos, estojo etc... Vixi, tão cedo não vou usá-los... Aff, bola pra gente.




















Aí ó, gostei dessas duas fotos que tiramos ontem: eu, o Manoel e a Luana (reparem na vibe 'miguxa' que pegou a mim e ao Manoel), e a turma toda. Só faltou a Louisiana na foto, que teve que ir embora mais cedo.


*Daí que eu tenho um milhão de coisas pra fazer em casa e nem um pingo de vontade de levantar o traseiro da cadeira e fazer. Qual a solução?


*"Teardrop", Massive Attack.


P.S.: Talvez mais tarde volte com P.S.:; talvez não. Depende.

Nenhum comentário: