sábado, 19 de julho de 2008

Não diga nada

*SÁBADO, 19 DE JULHO DE 2008.


*Ai ai ai, pelos balões do Padre Adelir!!! (Coisas que aprendemos no Drops).Estou com dor de cabeça, socorro!!! Pra melhorar a situação, um carro de mensagem animada veio fazer barulho na vizinha, no maior volume que você possa imaginar. Gravações toscas e o de sempre: parabéns pra você, chegou a hora de apagar a velinha etc; muito alto!!! E a cidadã que cantava mais desafinada impossível. Caras, que que eu fiz pra merecer esse castigo?



*Daí que madrugada passada teve maior tiroteio aqui nas imediações. As turma da Vintém fôro invadí o Cosme e Damião pra resolvê umas treta e a chapa shquentô.

Eu sei que foi feia a coisa, de modo que era quase oito da manhã de ontem o caveirão tava subindo lá. E carro de poliça devidamente equipado com poliças guardando a rua que dá acesso lá.

É chocante ver isso tão perto de mim. Porque tipos, quando é lá no Alemão, na Rocinha eu só vejo pela TV; é outro mundo pra mim. Só me preocupo porque 90% da família do Gomes mora por lá; Vila Cruzeiro, Vila do João, Chatuba e outras tantas comunidades aprazíveis. Mas aqui do lado, colega, é muito triste.

Até o nosso querido governador cara-de-bumbum-de-neném, o Cabral, teve ataque de pelanca; "que cidade é essa???". Ora, fofo, que tal perguntar pro prefeito Maluquinho? Que, aliás, está sumidíssimo.

É, tá na hora de dar linha na pipa. A região tá perigosa. Imagina que o Cacciola tá preso no Bangu 8, aqui do lado. Rá.



*Aff, ontem de tarde a vizinha de baixo tava lavando roupa. Tá até aí, beleza. Mas ela tava fazendo isso ao som de Celine Dion! Pode haver algo mais angustiante?



*Vi num carro um adesivo com os seguintes dizeres: "Balão é Crime. Corrupção é que é arte."

Bom, pensando por esse prisma...



*Falei outro dia aí que pessoal se sente com walkman né? Então, pagando a língua, tava Beatriz ontem no 383 (quase vazio) cantando "The Chauffeur" do Duran Duran, com caras e bocas, caprichando na interpretação. Se bem que, se alguém falar que viu, eu nego até o fim. Como diz a Tati, "quero imagens. Põe na tela, Latino!"



*Daí que peguei o resultado do eletro do Dani, mas como a dra. não estava atendendo, não tendi lhufas da conclusão. Pra mim não era grego. Se fosse entenderia. (Mauro Calazans, essa foi prá você!)


*Tá, a Derci Gonçalves morreu. Mas vamos combinar, nada de susto né? Lembra do Roberto Marinho? Mesmacoisa.



*Gente, brega até os tubos, mas "Não Diga Nada" do Yahoo tá na minha cabeça.

Nenhum comentário: