domingo, 24 de fevereiro de 2008

Keep together

DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2008.


*Genteeemmmmm, só pra esclarecer uma coisiquinha: no post anterior, quando botei a manchete do jornal da Thammy; olha só: não vejo problema no fato dela querer criar um filho com a companheira. A vida é delas, elas devem saber o que fazem, certo? O que eu achei bizarro foi a manchete em si; a forma que o jornal colocou; que a moça ia ser PAPAI. Cuma????

*O gostoso pra mim, caipira que sou, é ter filho carioca.
"Mamãe, quero leite com neischcau."
"Mamãe, me dá bischcoito! "
"Olha mamãe, oish tunish tunish*" (*looney toones).
"Cadê Matheusch??"

Adoooouro!!!!


*Daí que o orkontro com as tchucas da Caminho de Um Sonho foi uma diliça!!!!!
A Didinha me deu carona (VALEU MUITO!!).
Foram: Dida-Pietra, Thamara-Catharina, Saloma-João, Flavia-Arthur, Elsen-Gabriel, Claudia-Luiza e Tati-Alice (estou certa?). Todas fofééééésimas, crianças lindas, tchutchucas; amei amei amei.
Acho que todo mundo merece uma tarde assim... Meninas, obrigada pelos bons momentos!!!!
Tutu Bola fez bagunça, falou à beça, comeu batata, sorvete, biscoito da Luiza (bigaduuu!); uma graça!
Sling da Pietra e da Cath, ambos by Dida, lindos, caprichados, de primeira.

*São dez da noite, estou morrendo de sono; vou dar um rolê pelo orkut e cair nos braços de Morfeu.

*"Keep together", Madonna.

Nenhum comentário: