sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Jealousy

SEXTA, 15 DE FEVEREIRO, 2008

*Fiquei mais de uma hora pra conseguir entrar na net. Acho que era vírus. Daí eu atualizei umas paradas que meu cu-nhado botou no micro, fiz umas coisas que NÃO saberei fazer novamente (hohoho) e consegui 'internetar'.
Mas, se eu sumir por algum tempo, foi que deu pau no micro, ok?

*Fiz um bolinho básico, enchi umas bolas, comprei uns refrigerantes e beleza. Cantamos um parabéns pro Dani; ele ficou todo contente. Vieram minha sogra e meus dois sobrinhos, a Duda e o Filipe.
Em 'eventos' desse tipo que eu tenho mais ceretza que três tá bom demais! Imagina cinco crianças numa sala pequena, com bolo e refri pra lá e pra cá? Gritando (claro, né, são crianças; elas POOOODEMMM!!!), correndo pela casa, disputando brinquedo e atenção.... Meu, parei.

*Nem estou vendo muita TV nos últimos dias, portanto, quase nada de tosqueiras pra comentar. Bem, ontem passou um filme com o seguinte título na Globo: "O Rei Escorpião". Aff... Matheus ficou todo pimpão; "Filme maneiro, vou ver!".E não é que ele e Gomes ficaram até altas horas vendo esse filme meia-bomba? Homem é um troço estranho. (P.S.: Tenho 4 morando comigo.Quer que eu comente algo?)

*Sr. Artur está quase quase engatinhando; agora cedo ele engatinhou um pouquinho. Só quer ficar no chão; quando pego o Bolota no colo, ele tá com a barriguinha gorda toda suja, kkkkk.....

*24.02 orkontro da Caminho de um Sonho, no Via Parque. Será num domingo, dia mega chato de sair de casa; mas qualquer coisa pra ver as tchucas!

*Luana me ligou ontem, sempre é bom!!!

*Hoje tá menos quente um pouco.

*Sem inspiração, naqueles dias.

*"Jealousy", PSB.

Nenhum comentário: