quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seguinte:

*Assisti desfile de carnaval do Rio; adoGo; e adoGuei a Tijuca que ganhou. Tava linda!

*Gomes meteu a mão na massa e fez pizzas de vários recheios no domingo, pastel na segunda e lasanha na terça. Desculpae negada, foi mal.

*Fiz um bolim simpático pra cantar parabéns pro Dani; ele ficou todo contentinho.

*Falando em Dani hoje foi o primeiro dia de aula dele no primeiro ano. Fiquei tensa a manhã toda, e ele amou. Mãe é tudo um bicho besta mesmo. Veio todo alegre, com o kit que o Serra deu; uma gracinha.

*Tamos na espera do milagre. Tá perto; quando chegar eu conto o que é, e porque é 'milagre'.

*A unidade da faculdade que eu escolhi pra licenciatura não abriu turma por falta de inscrição. Humpf. A outra unidade, que fica lá no alto PQP (bairro nobre longe, rá) tem o curso, mas diz a lenda que tenho que pagar oitenta dinheiros pra transferir pra lá. Ora bolas, como se eu quisesse transferir néam; porque a faculdade tá me obrigando a isso. Humpf[2].

*Tô sem inspiração pra blogar e pra tuitar, pra orkutar também. Desculpa tá. Uma hora volta.

3 comentários:

Paula Clarice disse...

milagre = mais menino? hahahahaha

Bia, Desperate Housewife disse...

Cheirou orégano estragado é, PC? Doida.

Rosana Francisco disse...

agora ficamos curiosas...conta vai.....kkkkkkkkkkkkkk