domingo, 4 de maio de 2008

Blue Bell Know

DOMINGO, 04.05.08.


*Pois é, domingo tranquilo, sem maiores intercorrências. Ou não. Gomes e eu estamos com uma batata quente "santa" nas mãos. Um convite feito pelo pastor da Naza aqui de Nilópolis. Já me aconselhei com minha mãe-pastora (ou pastora-mãe, como queira). Preciso agora falar com meus personal pastores, Louisiana e Manoel... Ô dureza, ser adulto dá muito trabalho viu!

*Tô há um tempinho já tentando carregar umas fotos no orkut, mas o bicho tá à manivela, um saco!

*Amando esse climinha de inverno; tempo nublado, uma chuvinha aqui, outra ali; dá uma vontade de comer chocolate que só.

*Váááááááááárias decisões no campeonatos estaduais!!! (Quem vê pensa que estou muito preocupada). Judiação da Ponte, que neste momento está perdendo de 2 pro Parmeira. Mas a pior parte é assistir decisão do carioca com um marido flamenguista na sala. Tudo está tranquilo quando, de repente... "FAAAAAALTAAAAAA!!!" ou um "PÔ IBSON, TÁ JOGANDO NADA!!!".
Mereço viu. Alá, que que eu falei?? Escutou??

*Então, daí que fiz duas provas de francês, em uma tirei 9.5, dá licença?; e na outra ainda não sei. É chato mas me dei bem, hohoho.

*Estava pensando hoje no meu celular velho, o falecido. Acho que vou precisar de uma terapia pra superar essa perda.

*"Blue Bell Know", Cocteau Twins.

Nenhum comentário: