terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado aqui é assim.

*Sábado ficamos em casa, bundando. Quer dizer, Gomes não bundou; foi cuidar de arrumar a cara do jardim; mexer na parreira, na jabuticabeira, podar as cercas vivas etc.

Tá meio morto até agora (o bichim é fraco, hahahaha...)

*Dominguetes foi o dia da Slingada no Taquaral. Creio que o frrrrrrrrio gelado da manhã afugentou algumas mamães (eu mesma não levei Bilico porque ele tá gripado-narizintupido-combo todo), maaaaas como diz Re Olah, algumas teimosas foram.


A Marcia, que fabrica slings, deu uma senhora explicação sobre como usar, questão da segurança, modelos de carregadores de bebês etc; com a linda modelete Gigi.


Fizemos um lanchinho gostoso, conversamos, tiramos fotos etc, e ó; foi uma delícia. Honra seja dada a Renata, que se esforçou pra fazer um encontro legal. Te dedico, sua linda!
Re, com a Gi:


(nota mental: preciso fazer um flickr; queria botar todas as mileuma fotas aqui no blog; se tivesse o álbum virtual, tacav o link aqui e vo6 poderiam ver todas).


Segundetes ficamos de bobeira em casa; Gomes foi trabalhar.

E hoje, minha gente bonita e bem fornida; hoje passamos um diazinho cremosinho cá em casa.
Dona M. Flavia, com Lipe e IsaLinda e Dona Nati, com a Emma, vieram passar o dia comigo. Gomes fez churrasco e farofinha delí, minha mãe e minha avó cuidaram da maionese e do vinagrete, eu fiz SÓ o arroz (em vidas passadas fui feitora de escravos *pensando*) e ainda teve bolo (que a Flavia trouxe), Bis (que a Nati trouxe) e sorvete de creme com banana assada na churrasqueira.

Pensem em pessoas tristes de tanto comer. Fomos nós. Sorry, periferia.

Nati (@bolsinhaprada), M.Flavia (@MFlaBernardo) e YO:


O baile todo:


Como o Blogger não tá carregando minhas fotas (grrrrr, fanfarrones); eu quero deixar aqui registrado que e net me mandou pessoas muito queridas. Pude ver isso quando fui ao Rio ver as minas e agora, que as minas vieram a mim. Ca-la-ro que sem a net também tive amizades preciosas, of course. Mas como hoje em dia sou uma pessoa presa na masmorra (=minha casa), por enquanto fico mais na net que por aí; e conheeço genzas lindas *.*!

(nota mental: devia fazer um álbum no flickr, porque aí, mesmo o blogger fazendo birrinha, eu dava o link e todo mundo podia ir lá e ver tudo. Acho que já falei isso...)

7 comentários:

Renata Olah disse...

Ahhhhhh adorei o post!! Pena mesmo que o frio afugentou o povo! Mas outros encontros virão!!!! Aguarde! heheehehhe

Rosana Francisco disse...

delicia de encontro hein???com direito a churras e tdo???kkkkkkkkkkk, aqui nosso feirado foi bem sem graça mes...alias graças a DEUS que ja passou.....bjusss

Patrícia disse...

Super legal este encontro!!! E este churras, My God, com direito a banana com sorvete... Ummmm Que fominha!!!

Beijos

Rosana Francisco disse...

tem selinho la no meu blog pra ti...passa lá ok???bjaooooo

Maiby Martins disse...

e eu aqui sem nd pra fzr nesse feriadão...
murry!
saudades de tu, linda!
bejins

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Que delicia de bebês!
Vontade de apertar a bochechinha de todos!

Beijo

:)

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Que delicia de bebês!
Vontade de apertar a bochechinha de todos!

Beijo

:)