quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os meninos.

*Então, tava pensando no que escrever , em assuntos e tal, e tudo que penso se refere a menino.

Meninos estão sarando de gripe; Bruno teve febre uma noite dessas aí e ficou a noite mei acordado, eu junto.

Sábado Artur deu uma bobeira e caiu; cortou a língua nos dentes; um talho na lateral de cima a baixo, fundo. Meia hora depois já tava brincando e pedindo biscoito. É um monstrinho mesmo, nunca vi; fosse eu tava chorando e lamuriando até agora.

As aulas deles já estão acabando; as férias vem aí e vou virar refém de criança; socorro!


*Ando absurdamente cansada esses últimos dias, muito mesmo. Me olho no espelho e vejo uma mocinha (oi?) magrela com olheiras fundas. Cadê eu jemt? E minhas cabelas, que a cada desembaraçada eu fico mais perto do Xuxa? E minhazunhatudo? Tô precisando urgente de um Extreme Makeover.


*Você percebe que tá fora do mundo quando pensa pensa pensa e nada mais sai da sua cabeça a não ser coisa de filho, casa, marido, comida, cabo de vassoura. Além de cansada eu tou é chata. Nada de diferente, de fora do portão de casa, nem de programa de televisão(tou meio fraca na tuitagem da #noBela sabe?)!

Sei que vou pirar legal mesmo, mas chega logo fevereiro porque aí começam minhas aulas e vou sair um pouco de casa néam.

3 comentários:

Jane M disse...

Éam, ano que vem vc será uma mujer emancipada e liberdada!
Enquanto isso, tamoaí, falando de #noBela, reclamando, com depressão pós parto tardia. Somos todas iguais!
Bjos

. disse...

Ameega, eu proporia uma colônia de férias campineiro-sãocarlense-francana, juro. Mas num sei se vou ter férias, a veldade é essa.
Bêjo!

PS: nem falo de cabeliunha. Vergonha. Pobreza total. Horror.

Paula Clarice disse...

Oi, Bia, abracinho :o*