terça-feira, 4 de agosto de 2009

Oi zenteeee!

*Daí que sábado de noite fomos eu e Gomes num encontro de casais na igreja de mamã. Foi beeeem legal, crusives participamos de uma brincadeira e eu ganhei, hohoho.

Teve uma hora que o palestrante tava hummm... palestrando (oi?) e num bar lá na esquina os "enviadu du capeta" tavam tocando, poxa, "Hunting high and low" do A-Ha, depois tacaram "Strange Love" do Depeche Mode e pra matar geral, "Save a prayer" do Duran Duran.

Tava de brincadeira né? Nem lembro o que o palestrante tava falando nessa hora e, discretamente, meu pezinho calçado numa bota da moda batia no compasso das músicas. Mas ó, fica entre a gente só, valeu?


*Hoje minha amegueeeeenha de anos Raquel veio cá em casa, meu, foi bom viu? A gente precisa mais disso, muito mais. Quilida, volte sempre.


*Ó que orgulho de mim, resolvendo paradas cá comigo. Pesquisando coisinhas pra dar um UP e um continue na minha vida né, porque se faz necessário.

Carçando a cara, mandando emails, mexendo pauzinhos. E seja o que Deus quiser.


*Hoje me deu a amélia faxineira e limpei minha caixa de emails. Gente, tinha coisa de 2006, tem noção? Mais de três mil emails, um horror. Tá lá, limpinha. Só guardei fotos e mensagens especiais.

Como a gente junta tralha na vida, credo.


*Cosntância e estabilidade, é o que peço ao Papai do céu every single day. Dois dias on the mood, vitória. Obrigada!!!

3 comentários:

X disse...

Bia.. que bar é esse que eu quero ir na próxima vez que for a Campinas?

Tem jeito???


Beijos botequeiros!

Déia. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK 2006????
Fiz essa limpeza mês passado e encontrei emails de 2004 acredita?
Caraca, quanto cacareco mesmo a gente junta.
Sem contar as papeladas sem noção que guardamos e nem sabemos ao certo pra que.
:)

Jane M disse...

Gata, uma vez fui numa palestras dessas e o palestrante não paletestrou (by Bia) muita novidade não .... fiquei meio assim, querendo ouvir uma música do passado ou do presente ou do futuro pra ser mais legal. Mas tbem não conta pra ninguém tá?

Ah, e boa sorte cus pauzinhos!
Bjo