segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resumão:

E eu dou conta disso?


Quando o panceps vai embora hein???


Ahhhh gente, sinceramente.... Eu mereço TUDO isso??



*Fui ao Bosque com mininutudo mais Rique mais Tati, andamos bastante, meninos também, vimos os bichos, comemos e, principalmente, rimos muito. A Tati fala tanta bobagem, ai meu Deus.... Ãããããã, oi Tati, cê tá lendo isso?

Sábado de noite surtei e dei piti. Domingo cedo fomos à Naza; culto MARA. Voltando da igreja fui vencida pelo sono, enxaqueca e rinite alérgica, módisque tive que pedir a minha mãe que viesse guiar o carro pra mim que sequer consegui chegar em casa. Mimata.

Crianças ganharam chocolate, fato que estou sendo tentada 24 por 48. Amo chocolate e a páscoa é a época do ano que eu mais peno por causa da rinite. Será por isso que estou enchendo o rabicó de leite condensado?


*Hoje cedo levei Bruno Piu Piu no pediatra. Ele tá gripado, nariz entupido e até tosse, judieira. Soro fisiológico no nariz e na inalação, dipirona se febre (coisa que ele não teve, graças a Deus). Engordou bem uns 700 gramas em 20 dias mais ou menos, sinal de que o peito da mamãe aqui tá dando conta do recado. Mas eu não sou mesmo o máximo?

Artur tá um tantim gripado também. E eu acho que também estou.


*Olha sóam, é verdade que esses sabonetes íntimos deixam a perseguida mais saudável? Tipos que tá dando um 'reclame' na TV em que a Angélica fala com umas mocinhas tolas que elas cuidam da pele, do cabelo e etc mas não da 'higiene íntima'; eufemismo para perereca né?

Daí que ela manda todo mundo pro chuveiro (ui) pra mór de consertar essa situação.

Até onde sei esses produtos desequilibram o PH da área, não é; tornando a mesma mais prepúc..., ééééé, mais propícia a infecções? E aí, alguém?


*Matheus se recusa a tirar foto. Blé. Mas teve um ataque de bom-meninismo e deu banho nos irmãos. Oi?


*E eu que ia passar aqui só pra dar um oi, acabei fazendo postão!

5 comentários:

Roberta disse...

Menina,adorei a primeira foto, que fofa!

Olha quanto ao sabonete, eu to usando viu, meu gineco disse que é bom usar, mas eu alterno...sei lá também...bjs

Estela disse...

São filhos são lindos!!! O panceps, filha, só Deus sabe... rs rs rs.

Ana disse...

Amo ler as tuas histórias! Não é brincadeira, não, manter esta turminha alimentada, limpinha e... bem humorada, todo mundo feliz! Heheheh! Então adoro o jeito como vc vai conseguindo fazer tudo e mais um pouco, manter o bom humor e ainda fazer estes posts maravilhosos!
Quanto ao panceps... Onde?? Menina, vc tá bonita, magrinha, e não tem nada que ficar invocada com isso! Levou 9 meses para crescer, dá um tempo que tudo volta pro lugar!!
Beijão!!

Bia, Desperate Housewife disse...

RO, eu tenho meda desses sabonetes....

DEH, hahahaha, rindo lictros com a confusão dos cremetudo do banheiro.... Domingo, se td der certo tamos lá tb.

ESTELINHA, brigada amores!!

ANA, a gente 'fazemos' o que 'podemos', hehehe... Brigada tb, assim me achoooo...

Unknown disse...

Oi?Vc fala bobagem???