segunda-feira, 30 de março de 2009

Ai, adouro!

*Tá certo que o pacote básico da NET me garante uma meia dúzia de canais realmente interessantes, e mais um punhadão de canais pelos quais passo batidão né?

Mas adouro essas TV Senado, TV Justiça, TV Whatever quando, numa zapeada, descubro que meu país conta com um senador que atende pelo nome de Papaléo Paes. Sério, essa é a graça dele (graça, nome, pegou?).

*Como pode a Ana-cara-de-bunda-mal-lavada escapar do paredão e ser líder, em menos de 10 minutos? Ela tem parte com o cramunhão, é?

*Vocês desligaram a luz da sala no sábado, das oitimeia às novimeia? Eu sim. Tá certo que, grandes merdas né, nem faz taaaanta diferença assim, mas a gente participa.

Lembra uma vez, há quase 10 anos, que teve um dia que as turma resolveram botar uma roupa branca pra mór da paz? Então.

Eu fui trabalhar toda menininha, de sainha branca com babadinhos e blusinha de laise com fitinha, keds; enfim, uma fofa. Branquinha.

Gomes (na época, meu namorado carioca) foi trabalhar de roupa branca também; calça, pólo e tênis. Daí que ele disse que, quando voltou do almoço (ou algo assim), tinham colocado toda sorte de velas, toalha branca, enfim; dando a entender que o pobre homem era pai-de-santo. É mole? Negada não perdoa.

*Hoje Bruno padeceu de cólicas, tadinho. É mesmo verdade que o que a gente come passa pro leite e pode fazer mal pro bebê? Tá, você diz "mas você que tem 4 filhos não sabe disso, quem vai saber?"
Então, não me lembro de isso ter acontecido com os demais; quero dizer, de minha alimentação ter influenciado a cólica deles. Sei que todos tiveram cólicas, mas não sei se por causa de mim.

*Demais meninos OK. ("Demais meninos": denota grande quantidade de filhos).

9 comentários:

Nana disse...

a luz da minha sala está queimada mesmo hahaha
já faço tempo essa campanha, dê uma lampâda para naninha.
bjs

. disse...

Ah, fizemos também parte do movimento. Sábado acendemos umas velas lá na roça (nos confins de Itatiba, na chácara) e ficamos uma hora inteirinha falando bobeira. Deu inté sono. Mas craro que o simbólico blá blá, pq a geladeira ficou ligadona da silva pra gelar a cervejinha nos conformes! hehehehe
E..ui, cólicas. Ô dureza. Forrrça.

Anônimo disse...

Eu sai de casa, fui comer empadinha Barnabé na praia...rs
Porque na TV Globo, eles não falaram que era para desligar a TV também heim???
Tadinho com cólica....hum
beijos!!
Elaine (mamãe Nane)

Roberta disse...

Olha prima me divirto com seus posts...Veja bem, sequer lembrei de apagar as luzes no sábado, acabo de me sentir sem consciência social.. que ruim! Logo eu!

Mas fala sério, essa da roupa branca do Gomes eu ri agora, imagine no dia...kkk

Olha dizia minh avó Lourdes que tudo o que a mãe come influencia o bebê, sei lá de crenças vãs ou não, por via das dúvidas, consulta a vovó e pergunte o que pode dar cólica ao Bruno, a gente não sabe mas as avós em toda essa larga experiência de crendices sabem... beijos e boa semana!

Ro.

Bia, Desperate Housewife disse...

Nana, estás sempre em campanha, hahahaha.... Te mando uma lâmpada, fióta; o dó! Hahahaha...

Deh, mas cá em casa SÓ a luz da sala ficou apagada mesmo, pq o resto.... Abafa.

Nane, a GRobo, cê sabe né... Sem comentários.

Roberta, vou falar com ela sim viu? Pq tadinho, se contorce todo...

Nana disse...

Bia amore, preciso de um grande favor seu, assim, bem urgente que é para o post de amanhã.
Posso pegar a sua foto com sling para publicar no Prendadas?
Coloco link para cá!
Bjs

Unknown disse...

rsrsrsrs, vim aqui falar um oi pro cê, já que ainda não tive tempo de conhecer o mais novo membro da familia (que vergonha)....
Essa da luz eu faço todos os dias, mas não para o bem do planeta não, que aliás, não sou uma pessoa ecológicamente correta... mas em prol do meu próprio bolsito que aliás, anda furadinho furadinho....
O caso ana-cara-de-bunda-mal-lavada, essa tem é parte com o demo mesmo, não é possível uma coisa dessas!!!!!! e quer ver uma coisa? A nega vai sair do big bostha 9 e vai fazer sucesso, mas não por competencia, mas por escapar de tantos paredões...
bjksssssssss

Anônimo disse...

Bia, te vi na PR, entrei no seu perfil e eis que chego aqui... menina, o fato de teres nascido sob o signo de touro (abril/maio) tenho certeza ser o responsável por esse bom humor (nasci em maio, 08 e tenho hiper bom humor tb). Me diverti horrores lendo o post do AMEX (suicídio no MC de madureira), entre outros... temos em comum o fato de sermos formadas em Letras (correto?), termos filhos Matheus adolescentes (o meu fará 14 em 11/04) e apenas meninos de filhos, sendo que tenho um par a menos (kkkkkk). Meu bb de 14 meses chama-se Felipe, um fofo, tb uso sling com ele e amo. Ah! e outra coisa em comum, estamos na casa dos 30, no caso eu farei 34 esse ano... Adorei teu blog e já sou uma fã de sua escrita extrovertida e informal. E devo ressaltar que és uma guerreira viu, pois 4 não é para qualquer uma não (euzinha já teria surtado).

Bia, Desperate Housewife disse...

Carla, olha querida, don't worry; podemos nos ver assim que puder viu? Daí você conhece o Brunim... Quem sabe quando o Felipe da Flavia nascer hein??? Já tá quase aí.... Beijooooooo!

Andréia, brigada mesmooo; o negócio é esse, sem tempo ruim, alto astral sempre!!! É de família!!! E vc ter um par de filhos a menos hein, hahahahaa...... Grande beijooo!