sábado, 28 de fevereiro de 2009

Miudezas

*E aí moçada, beleza? Sussa totalis?

*Ando numa leseira de net (ahhhh, bocejos, whatever...) que a preguiça não dá conta. Novidades? Hummm, vamos ver:

-Temos uma ajudante em casa desde dia 16.02, a Raquel. Ela vai fazer 20 anos, há 1 mês e pouco chegou de Pernambuco e é um chuchu de pessoa. Super prestativa, esforçada e tá me dando "O" descanso. Fora que o Artur abuuuuuusa... Vê a cara dela e começa "Tiaaaaaa, colo! Colo!", e ela tem a maior paciência com os mininutudo. Thanks God.

-Hoje tem ultra, a última até Bruno dar as caras pro mundo. O que, aliás, está perto, haja visto as coisas que venho sentindo nos últimos dias. O menino tá se encaixando bonitinho viu? E a cada dia me sinto mais pesada, cansada, essas coisas; o corpo tá pedindo descanso.

-Ganhei da Tatiane, da Paty e da Pra. Neusa tanta coisa; tanta roupinha, sapatinho que não tem mais onde guardar. Não comprei uma só peça de roupa pro Bruno, e não será preciso comprar. Deus é muito bom messssss, como diz Pr. Aguiar "Deus é BOM, em todo tempo Ele é BOM!". Ganhei bastante fralda no chá também; só vou providenciar pomada e sabonete, xampu, essas coisiquinhas.

-As roupas de cama e etc estão todas lavadas e passadas. Falta só eu tomar vergonha na cara e arrumar a bolsa da maternidade.

-Pra dar entrada no meu diploma tenho que ir pro Rio ou constituir um procurador que o faça pra mim. Humpf. Ó minha cara de animada.

-Tati, minha irmã, agora é mais um número na estatística, hehehe. A Benê mandou ela e mais um mondigente pro Paraná. Para-ná-rua. Fazer o que né, ném? Pra quem interessar possa, a moça é auxiliar de enfermagem de primeira e reside no município de Campinas.

-Hoje o tempo está bom, acho que iremos ao clube da Cé (Jenifer pride).

-Por enquanto é isso, tá me dando um suadouro aqui mano; vou ali à "casa de banho" e já me vorto.

Nenhum comentário: