quinta-feira, 28 de agosto de 2008





*QUINTA, 28.08.08.

*Constando: hoje nasce o Daniel, da Saloma, na Perinatal, no Rio. Muita saúde pra vocês!!!!

*Vocês têm o costume de ver o horário político? Ah, schfaischfavoire de ver porque, gentéam, é ótimo.

Tava vendo agora na hora do almoço o melhor, o de vereadores (porque o de prefeito a gente sabe o esquema né?). Mas é cada um que parece dois viu!

(Ah sim, lembrando que agora eu tô vendo o de Campinas, não mais o do Rio, ok?)

Daí que os que mais se destacaram no programa de hoje foram:

TOP FOUR (só lembro de quatro, hohoho):

4- Sandra do Postinho (lembro que no Rio, eleição passada, elegeu-se uma tal de Renata do Posto, prova que essa estratégia pode dar certo)

3-Simone (ou Sonia, whatever) do Pagode : caras, pagodeiros em peso.

2-Fulano do Bilhete : esse Fulano do bilhete (ele tem um nome, que eu também "sisqueci" agoura) realmente vende bilhete do bicho, acho, na Treze de Maio, em frente às Lojas Pernambucanas. Tipos que, há anos ele faz isso. "É a borboleta hoje hein; olha aí!". A hora que eu vi a figura na TV sabe quando você sente que conhece a pessoa de algum lugar e não lembra de onde (é a segunda vez nesse post que isso ocorre, vai vendo o que uma gestação faz com a mente da pessoa); mesmo porque ele não vende bilhete de terno e gravata.

1 - Dinho. Aí você me pergunta: "Ah, grandes coisas, Dinho, qual é a graça?". Bem, a graça é o que ele diz nos seus parcos 5 segundos: "Tudo pelo Dinho". Tá. Agora fala isso rápido; tudupeludinhu.

Sentiu a cacofonia? Moço, vai uma depilação?

E o pior que eu fiquei sem saber se ele tava de zoeira ou se fez sem querer messs, porque o moço nem tem cara de quem zoa, manjas?


*Olha, já arrumei (com a preciosa ajuda de mamãe Gilcéia e patrocínio do cara, Gomes) escola prus minino. Ééééééééé bebé, até Tutu entrou nessa. Necessário, haja visto que ele tem que ver outras crianças e outras caras além da minha certo, e, vamos combinar aqui, menino salsando pela casa da minha mãe (que é beeeem maior que a minha) o dia todim, com uma mãe (eu) sonada e enjoada dia todim também não dava mais não.
Pegaram meio período, da uma às cinco.

Ontem foi o primeiro dia de aulas de ambinhos; sucesso de público e de crítica. Garotos comportados, nada de choro, muita diversão, lanchinho; enfim, eles gostaram e mamãe também, e muito.
Veja bem as fotas e diga: eu mereço, né?






Olha, eu miacabei com esses pitocos de uniformezinho e mochilinha.

*Minha mudança já está cá em Campinas. Minhas notas de grego já estão OK. A professora de linguística já está ciente do meu caso e está vendo. Be-le-za.

*Agora é ver os médicu tudo pra nóis aqui.

*Beijomeliga. Obrigada pela preferência, volte sempre.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Humpf.

*TERÇA, 26.08.08.

*Oi, então, cheguei tá.
Viagem tranqüila, pitocos comportadinhos, tudo bem.
Rodoviária nova de Campinas, bonitona.
Arrumei as coisas já, agora é ir atrás de escolinhas, fono, pediatra, psico, obstetra etc etc etc...
E resolver algumas pendências do Rio ainda.
E passar meu telefone novo pra tooodo mundo, que meus números mudaram.
Essas coisas dão trabalho viu?
E hoje tô tão enjoada......... Tão desanimada........ Até de olhar pro monitor enjoa.
Vamos ver o que o dia me reserva hoje. Tomara que melhore.

domingo, 24 de agosto de 2008

Vida nova.

*DOMINGÃO, O ÚLTIMO COMO MORADORA DO RIO, 24.08.08.


*Bem, desde quarta feira meu mouse não funciona, então sem condições. Daí que sexta feira a Telemar, num surpreendetéam momento de competência já desligou minha linha de telefone e velox, conforme pedido. Logo, desde sexta sem net.

E daí que hoje é bora fora aqui na casa da sogra, com churrascão poderoso. Deus é muito bom porque até ontem eu estava padecendo horrores com enjôos, mas muito messs; tipos que fiquei o dia todo praticamente deitada; e hoje amanheci bem melhor e comi até o fiofó fazer bico, de módis que até dor de barriga deu e já fiz um pit stop NADA básico no troninho amigo. E minha sogra ainda está lá embaixo fazendo um bolo, e eu tenho que me controlar porque vou pegar uma noite de viagem de ônibus e não quero fazer feio né?

*Resolvi minhas notas de grego e lit. grega; estão lançadinhas lá, só falta ver a nota de linguística que a professora não lançou e eu só vi agora. Fiz tudim por telefone, porque não deu mess pra ir pro Fundão, ah não deu.

*E é isso, queria postar outras coisicas cotidianas, mas quero pôr fotas e isso só no micro da mamãe, que no micro do cucunhado já é abuso.

*Beijos e me desejem boa viagem, boa nova vida de campineira again, boa rotina nova pra mim e pros pitocos e pro Gomes, bons dias sem enjôos e com muita paciência. Obrigada e voltem sempre.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ultra ultra ultra!

*HOJE SER TERÇA, 19.08.08.


*Gentéam, desculpa a falta de posts, mas as coisas estão sinistras por aqui. Ando super mega huper tera enjoada, com dores de cabeça, pitocos mais absorventes que nunca (dizem que é ciúmes né), fora que mileuma coisas pra arrumar. Cabeça tá fervendo e o corpo... Bem, o corpo está no ritmo de baiano de comercial. Clichê. Eu sai da cama pra deitar no sofá. Daí bate a responsa, "tenho que lavar a louça!"; levanto e vou rumo à cozinha. Mas no meio do caminho fica meu quarto, aí já viu.... Cama. Tá demais.

*Ha Ha Ha. Brasil perdeu da Argentina.

*Então, fui fazer ultra hoje. Estou de 7 semanas, bichim sem bracinhos nem perninhas ainda, mas com uma batida forte no coração, 154 bpm!!! Uma graça!..... É a quarta gestação, mas quem disse que a gente se acostuma?
A dra. lá disse pra eu acompanhar que ela viu um cisto no ovário direito também. Estaremos de olho, certo.

*Já disse que duro aqui no Rio só até domingo né? Que dia 25 eu amanheço em plagas campineiras né? Então, feliz feliz feliz.....

*Olha, estou a ponto de vomitar sobre o teclado, se isso acontecer Gomes não vai gostar muito porque vai ter que colocar a mão no bolso e, como bom Julius** que é, não gostaria.
(**Julius é o cara do "Todo mundo odeia o Chris"; é o pai do Chris do título. Super mão de vaca, de contar os centavos, do tipo que gasta com supérfluo só se o inferno congelar.)

*Meninas que me deram conselhos, vou segui-los. Tá, vou tentar, melhorou.

*Gente, brigadis pelos comentários, fico tão alegrinha...........

sábado, 16 de agosto de 2008

*SÁBADO, 16 DE AGOSTO DE 2008.


*Gente, coisa linda né????

Tá pensando que eu tô falando da figura do menino dormindo???

NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

É pelo FATO do menino ter dormido! Agora o patrão quer saber de dormir só após as onze da noite. Quer dizer, cabô meu descanso pós-pitocos-em-sono, cabô msn de noite, cabô Pantanal (Você tá vendo Pantanal?? Então, eu não vi da primeira vez; tô vendo agora, mas que lugares lindos!..... Fico pensando/lembrando do que li em Guimarães Rosa, em Manoel de Barros...).

Daí, quando o bonequinho finalmente dorme, acho lindo!!!!

(Tá bom vai, que lindo ele ficou nessa fota. Ah, lindo lindo lindo!!! Sente a boquinha desenhadinha, estilo do Gomes. O queixinho marcado. Os cabelinhos alvoroçados. A sobrancelha bem feitinha. Ai, miacabo.)

*Gentéam, mas será que a mudança vai ocorrer antes do previsto???

Eu e Gomes tínhamos combinado assim: ele iria pra lá agora em agosto, eu ficaria até minha formatura e assim, terminaria as sessões de fisioterapia, fecharia as de fono do Dani, continuaria o pré-natal.

Mas o principal: convênio médico.

Vai mudar! Só tenho a Medial até quinta (ou até fim do mês, vamos ver), depois já era! Quer dizer, tuuuudo isso que eu ia fazer não farei mais.

E fico 'assim' de ficar até outubro sem o Gomes, sem convênio, grávida e com 3 pitocos.

Mas, realiza: organizar uma mudança em 10 dias, máximo de 1 semana? Ó pói, dá-me graça.

*Daí que os enjôos estão piorando (como se fosse possível; mas é); passo o dia com gosto metalizado na boca; parece que não fiz outra coisa a não ser chupar uma barra de ferro o dia todo, eca. E nem o dramin tá resolvendo de completo. (Mais um motivo pra temer ficar sozinha aqui... Se eu passo mal, quem me socorre? E os pitocos?).

*É isso, beijomeliga.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É.....

*QUINTA, 14.08.08.


*Só lembrei que dia é hoje porque era a consulta do Artur no pediatra. Crusives, eu não fui porque esqueci.

*Olha só, vamos lá: Gomes começa lá em Valinhos dia 25.08. Chamego bom de Papai do céu cum nóis tudim aqui de casa viu? Ele chega hoje depois de uns bons cinco dias fora.

*Estou enjoando moooooito. Coisa chatinha isso, argh!... Assei uns léio de frango, mas o cheiro está me enojando. É hoje que eu não janto. Fora que não tomo leite há uns 10 dias. Agora de tarde eu tomei coragem e bebi um copo com nescau.

*Fora que, vontade de postar zero. E o Daniel que me chama o dia to-do. Pra tudo e qualquer coisica. E o Artur que só quer colo.

E como a isnpiração não vem, eu vou. Fui.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ah, sei lá!

*TERÇA, SEI LÁ QUE DIA DE AGOSTO DE 2008.


*Estou enjoando muito. Eca. No momento até dor de cabeça tá me dando. Ai ai ai...

*Mil coisas pra fazer, pra pensar, pra arrumar, pra decidir e vontade zero. Daqui um mês e pouco é minha formatura e sequer sei o que vou vestir. Agora complicou maus um cadim. Senão, vejamos:
-vestido que comporte uma barriga, pequena mas existente.
-sapato (oi? gestante. A anta aqui não sabe andar de salto sem barriga, com ela então...)
-cabelo (oi? gestante não pode passar química no cabelo; e a escova me faz parecer um quiosque de clube de campo.)
-de óculos? sem óculos? (oi, gestante míope, que não curte lente de contato.)

Afff....

*Então, manjas o médico que faz cirurgia + partos e cuida de hemorróides? Então.
Ele tem um irmão (ou parente beeem próximo) que é candidato a vereador aqui pro Rio. Daí que o jingle de campanha dele é uma letra em cima daquela 'música' que diz assim, vê se você conhece: "Libera o tonho que eu te dou dez conto, libera o tonho que eu te dou 10 conto"

Isso não é uma mensagem subliminar? A família toda cuida do furico?

Porque enquanto um pede seu tonho por 10 conto, o outro cuida dos danos que podem advir disso.

Ui!

domingo, 10 de agosto de 2008

Kayleigh

DOMINGÃO, 10.08.08.


*Well, banho tomado, crias dormindo, pandu cheio, chinelo com meia; mãos à obra.

*Diálogo Gomes/Bia:

bia - Jal, a Band também tá transmitindo as Olimpíadas?
gomes - Ahãm.
bia - Pensei que só uma emissora pudesse transmitir, a Globo.
gomes - Os direitos custam um dinheirão; então a Globo comprou e, como não tem bala na agulha pra bancar tudo, vendeu "um pouco" pra Band.
bia - Uia, e pode isso?
gomes - A Globo fez... Sabe como é, a Globo é "muito ética"....
bia - Valeu, a Globo não é ética nem aqui nem na China!!! (pegou? na China, Olimpíadas; e agora, pegou?)HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!..... (Se sentindo a humorista).
matheus, em off - Mãe, essa foi a pior do dia.

*Crusives, falando em Olimpíadas, se uma prova de cocô sincronizado houvesse, meus pitocos com certeza a ganhariam.

Tutu sujou a fralda. One minute later Matheus foi tomar banho e fez "aquele aquecimento" pra função. Two minutes later Daniel começa: "Ma-mããããeee, quero fazer co-côôô!!!"
Sentiu? "Peraí, Dani, o Matheus tá usando o banheiro!"; "Ai, mamãe, eu queeeero!!"; "Matheeeus, acelera aí que o Dani quer usar o banheiro!!"; "Pô mãe, comecei agora!", "Mamããããeee, aaaiiii..." (menininho já segurando a bundica magrinha); "Péra Dani, já vai já; Anda Matheus, ele vai fazer na calçaaaaa!!!"; "Vem logo Daniel, saco!!"; "Bora Tutu, trocar a fralda!"; "Kjcbvcghcnsbycbvj!!"

*Então que o Gomes ganhou um presente por filho: 2 pólos, uma camisa de botão e uma calça jeans. Mas ele merece muito, muito mais. Ele merece o céu! Ele é demais!


*"Pés quentes encostados nos meus, chuva, cobertor azul-marinho, banho pelando, ler a Veja enroscadinhos, chuva, música de filme, Toddy quente, Columbo e Monk na tevê a cabo, sanduíche de requeijão, chuva, o dia escuro de tão cinza, abracinhos de urso, risoto de queijo, chuva, frio, travesseiro fofinho, chuva, cheiro de xampu, pijama de lã, chuva, beijinhos de esquimó, brigadeiro de colher, chuva, chuva, chuva."
(Fal)

*Sessão "Fotos e Comentários":

*Hã, oi? Sala eSclusiva? Melhor deixar pra lá né?


*Gentéam, vi lá no Casa Shopping, na Barra. Papel higiênico com desenhinho... Dá dó de usar, fala sério.... E o preto? Fashion!


*Bonitinho, simpático o baú de madeira pra guardar as coisas dus minino né?


Ao abrir, no entanto...

...uma armadilha:

Mega fim de prego à mostra! Isso é mesmo pra criança? Fora que, de perto, o acabamento é péssimo; ferpas de madeira que já imagino entrando nos dedinhos dos pitocos, ui; arrepiei. Péssimo péssimo péssimo!!!


*Depois que eu digo que si divirto aqui na localidade onde resido, nêgo num querdita. Mas veja só o murinho duma acadimia aqui de perto:


Te lembra alguém?


Será que Mulher Melancia "esculpiu" (adouro essas breguices clichê) seu corpo cá em Realengo?

Será que se eu começar a me exercitar nessa academia eu fico ingual quinem MM?

Será que o parâmetro de beleza e saúde da mulher 'realenga' é MM?

Será o fim do mundo?

*"Kayleigh", Marillion.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Serious

*SEXTA, 08.08.08.

*Constando: Hoje começam os Jogos Olímpicos de Pequim. Apesar de só ter prestigiado os de Atenas (por motivos óbvios para mim e porque Daniel era bebê e eu ficava madrugadas acordada com ele) a gente registra.

*Gente, mas não é que a Record tomou meia dose de vergonha na cara e tá exibindo temporada nova de Monk? Digo meia dose porque o horário é horrível: sábado, à meia-noite. Parece até trabalho de macumba. Em vez de ficar passando reportagem repetida antes do CSI, de sexta, podia passar CSI e Monk, como antes. Enfim, já fiquei mais satisfeitinha.

*O Daniel me ama muito!!! Imagina que ontem tava passando o comercial do shampoo Pantene, aquele um que tem a Gisele Bundchen. Daí que o menininho olhou pra über model e disse:
"Olha mamãe, você é ela!!!"



















Igualzim!!!


*Falar em Daniel, essa madrugada ele acordou chorando, "eu quero ma-mãããeeee, eu quero ma-mãããããeeee!!"
Vai a ma-mãeeee lá ver o que está acontecendo.
Deitei do ladinho dele, e ele apontando pras costinhas: "Coça aquiiiiii?..."

Pensei comigo "ai, saquinho de asas, me acordou pra coçar as costas; que tipo de homem eu tô criando; patrões???", mas o menino pediu tããããão minitinho, assim: que eu cocei né. Daí quando achei que tava mais que bom já, parei. O patrão vem e: "Coça aqui!!!", já mais pra esse estilo: Mandei menino sossegar o fachinho e dormir.
******
*Olha, vou sentir saudade do programa do Wagner Montes quando for pra Campinas. Porque, meu, não tem apresentador melhor que ele. Hilário!
Aliás, uma coisa que eu achei super estranho quando vim morar aqui no Rio foi ver atrizes, atores fazendo comercial de mercado. Imaginava "nossa, mas que fim de carreira!...." Bom, de certa forma, ainda acho isso. Manjas aquela uma atriz que tava naquela uma novela antes da "A Favorita"; aquela uma que operou de câncer e tudo? Então, ela fez comercial de um mercado chulé até não mais poder... Aliás, a Fabiana Karla ("Isso poooooooode!") também fez comercial pro mesmo mercado.
E agora, Olimpíadas, quem faz o comercial do Guanabara são o Diego e a Daniele Hypólito.
******
*Olha, posso voltar com P.S.: se meus 'patrões' assim permitirem.
******
*"Serious", Duran Duran.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

P.S.:

*Ah, sim, veja só e me responda: sou ou não uma filha de sorte?


Gilceia says:
Bom dia "BEM AVENTURADA"

Gilceia says:
ser mãe é um estado de corpo, alma e espirito, que so mulheres de verdade podem experimentar. Qaulquer mulher pode engravidar, mas nem todas são realmente mães. Voce faz parte das escolhidas por Deus para ser mãe. Deus só confere titulos, a quem realmente Ele confia. Que privilegio o seu saber que Ele confia em vc.

Gilceia says:
Sabe eu sempre falei que se tivesse tido um casamento estruturado como o seu, e um marido abençoado, teria tido seis filhos, então, não se reprima, ame loucamente seus filhos, depois de Deus, é a nossa melhor parte. eu pessoalmente amei, amo ser vó, e bem coruja. Amo meus filhos, curti a cada momento de minhas gravidezes, apesar das tribulações, mas valeu a pena.

Gilceia says:
e, desta vez, se Deus permitir, caminharemos juntinhas nessa, este prá mim é o melhor lado.Te amo, estou com vc e sempre estarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilceia says:
mamãe.

Gilceia says:
beijos

*Prontofalei.

Novas e Diversas...

*TERÇA, 05.08.08.

**Coisas diversas:

*Do que adianta ter um American Express se na fatura só se vê "Casas Sendas", "Casa Guanabara" e, nos dias de maior gramu, "Mc Donald's"?

*Hoje teve RPG. Bom, tirando o stress que eu passei por causa da falta de informação das recepcionistas e afins da clínica, foi ótimo. A fisioterapeuta, a Luciana, é um amor. E olha, as sessões estão resolvendo viu? Já não sinto tantas dores na lombar.


*Então, mas quem disse que dá pra ouvir "La Isla Bonita" da Madonna e "Night Boat" do Duran Duran e ficar parado?


*Aí hoje fui lá na psiquiatra do IEP pra mór de pegar o encaminhamento pra psicóloga. Beleza. Fiquei duas horas na clínica pra em 10 minutos resolver o negócio lá.

Mas isso foi o de menos.

O preocupante foi ouvir o toque do celular da dra.psiquiatra: "Umbrella", da Rihanna.

No comments.

*Campanha "Fal in Rio": você, leitorzinho amigo, me ajude a trazer Fal Azevedo pro Rio (ela é de SP), pro lançamento do seu novo livro "Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite". Escreva emails para rocco@rocco.com pedindo, implorando a presença de Falzoca em plagas cariocas. Diga pros amigos que façam o mesmo. Recompensarei a todos com um beijinho na bochecha. Rá.


*Tá bem vai, vou abrir o jogo (todo mundo já sabe, vai): sou uma gestante. Pela quarta vez.

E aqui vai o que escrevi no meu perfil do orkut:

"Leiam os avisos com atenção:

*Não fique com pena de mim.
Primeiro: quem tem pena é galinha.
Segundo: de acordo com a Bíblia, filhos são herança do Senhor; logo, estou ficando mais rica!

*"Ah, coitada...": é, realmente, tudo começou numa 'coitada'!

*Só me pergunte se eu tenho televisão em casa se, de fato, quiser me dar uma de presente. Porque, sim, eu tenho uma TV, mas depois de ver TV eu faço coisas mais interessantes.

*Não, não sou da Família Coelho, sou da Família Francisco Gomes da Silva. Nada a ver.

*Quer conjecturar sobre minha capacidade de cuidar de TANTO filho, sobre minha vida financeira etc? Fique à vontade, mas te digo logo, é perda de tempo. Isso é problema meu.

*Se, mesmo assim, você se achar no direito de fazer brincadeirinhas sem graça, reservo-me o direito de ser grossa.

AVISOS DADOS...VAMOS COMEMORAR COMIGO!!!"

Tá valendo ainda!!! KKkkKKkkkKk...

*Bom, estou morrendo de sono, gestante sempre está com sono; fui!

domingo, 3 de agosto de 2008

P.S.:






Début do Tutu em praias.... Copacabana; porque o meu filho é sheeck demais!!!
"Outra história"
Quando conheci Copacabana
O céu estava nublado
O dia estava frio
O vento soprava forte
Desarrumando meu cabelo.
Quando conheci Copacabana
A praia estava deserta
A água estava gelada
Eu estava longe de casa
O que me causava um certo medo.
E, apesar de tudo isso,
A areia estava fofa
O mar estava calmo...
Todo verde e azul
(Com espuma branca, quando arrebentavam as ondas)
Meu coração estava quente
Meu amor estava comigo.
Quando conheci Copacabana
Meu dia foi perfeito.

Mil coisas

DOMINGÃO, 03.08.08.


*Da série "pimenta nos olhos do outro é refresco":

- Fui eu comprar um lanche lá no... "lanche". Tô esperando, distraída, onze da noite de sexta feira, pessoal conversando... Aí chega um fio duma égua mal parida berrando "AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ME VÊ UM CACHORRO QUENTE AEEEEE!".

Creindeuspai; todo mundo levou um sustão, crusives eu. Daí o sem graça olha pro pessoal, com a maior cara lavado do mundo e diz: "Nossa, pessoal aqui tá nervoso!..."

Minutos depois, passa um moço com uma moto daquelas beeeeem barulhentas, sabe? E o mesmo sem graça, que chegou berrando, comenta: "Nossa, não sei por que fazer tanto barulho, parece que quer chamar atenção!"

Olha, se em colégios internos ingleses não tivesse sido eu criada (rá, você jura né?hohoho), um comentário malcriado teria feito. Oi, te dou coerência?


-Minha vizinha de parede tinha um cachorrinho poodle preto há uns anos. Olha, eu nunca fui de gostar de bichos, mas esse me fez ter ganas de animaizinhos fofinhos. O nome dele eu não lembro agora. Enfim.

Minha vida virou um inferno no tempo que esse cachorro ficou por aqui. Ele latia TODOS OS DIAS religiosamente às cinco e quinze da manhã. Dias de semana, sábado, domingos e dias santos. E minha vizinha o deixava na área dela, que fica grudada na janela do meu quarto. Logo, o cachorro latia ALTO a um metro do meu quarto.

Depois, ela deixava o malditinho no terraço. Essa fase foi terrível porque, além de ele continuar fazendo muito barulho, ele passava pro MEU terraço pelas grades e fazia suas necessidades ali, do meu ladinho. SEMPRE. Fora que, por inúmeras vezes ele puxou roupas minhas do varal.

Aí eu comecei a botar barreiras nas grades; pedaços de madeira etc. E ele continuava passando. Eu falava pra ela, e ela "ah, bate de chinelo nele que ele aprende...."

Opa, eu vou bater no cachorro dela? Fala sério...

Até que ela se encheu do cachorro porque ele tava puxando as roupas do varal DELA, e ela já tava de saco cheio de limpar as sujeiras, fora que o bichinho estragou toooodas suas plantas e comeu a torneira dela. Bem.

Sexta de noite a cadela da vizinha da frente (me entendam, a cadelinha que minha vizinha tem, OK?) tava latindo muito na rua. A vizinha do lado, ex-possuidora de um capetinha em forma de poodle, gritava "quieta Lassi, shhhh, cala a boca!".

A vingança é um prato que se come frio.


*Ontem demos uma saída, eu, Gomes, Dani e Tutu. Almoçamos no Nova América, depois partimos pra Copa, onde foi o début de Tutu em praias; depois voltamos no N. América e viemos pra casa.

*Trecho do livro da Fal, "O Nome da Cousa":

"Você acha que vai chegar e encontrar a louça lavada, o banheiro arrumado e as crianças de banho tomado. Mas é pura ilusão."


*Devo voltar com P.S: Ou não.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

P.S.: Apoiando a causa.

Tutu com 2 meses, mamando no sling. Tutu com quase 1 ano ; ainda mama!

PORQUE EU TAMBÉM AMAMENTO!!!!!




Friday I'm in love

*SEXTA-FEIRA, 01.08.08.

*Primeiro dia do mês do cachorro louco, segundo dizem os entendidos.

*Olha só, estou sim com boa vontade, mas "A Ilustre Casa de Ramires" tá muito chatinho. Eça, desculpa, mas "O Crime do Padre Amaro" ganha anos-luz. Vou procurar outro livro pra investir meu tempo.

*Como esse Artur é um grudezinho branco e gordo! Acorda e fica de chamego no colo (se deixar fica um tempão!) Depois brinca um cadim e quer vir no colo de novo. Chamega mais um tantim, vai brincar e quer colinho.

*Olha, o mundo já está ficando cor de rosa de novo. A raiva de ontem foi tooooda embora...

*Fui.

*"Friday I'm in love", Cure.